Inscrições abertas para mais um curso gratuito do Projeto Carreira 4.0

16, setembro de 2021

Estão abertas as inscrições para as palestras de setembro do Projeto Carreira 4.0. Esta é a nova rodada de um ciclo de palestras e cursos que serão ofertados pela UVV ao longo de todo o semestre. A integrante da comissão organizadora do projeto, Ingrid Costa de Aguiar Borlini, explica o processo de definição dos temas abordados: 

“Abordamos empresas parceiras para entender os principais conhecimentos e habilidades em falta no mercado. Selecionamos empresas da Grande Vitória, de diferentes segmentos e áreas de atuação, e conversamos com os representantes dos RHs para mapear falhas comportamentais ou técnicas que costumam dificultar contratações ou efetivações. Cerca de 40 empresas participaram deste estudo. 

A partir deste mês, compartilharemos os resultados com nossos alunos, por meio de uma programação de cursos e palestras que preenchem essas necessidades do mercado”, explica. 

 

Confira o cronograma de cursos e palestras para o mês de setembro: 

11/09 – 9h às 13h – Comunicação Assertiva: Fale para que eu te veja – Inscrições encerradas

29 e 30/09, no Anfiteatro – 16h30 às 18h – Construindo sua marca pessoal e profissional – Clique aqui e faça sua inscrição

 

PROJETO CARREIRA 4.0 FOI LANÇADO EM EVENTO DE ACOLHIDA AOS CALOUROS

O lançamento do Carreiras 4.0 aconteceu no último dia 18 de agosto, durante a Acolhida de Calouros 2021/2, com palestra sobre o novo mercado de trabalho. Veja fotos:

O projeto Carreira 4.0 UVV é idealizado por professores, colaboradores técnico-administrativos e estagiários da Universidade Vila Velha. Para mais informações, ligue para 27 3421-2158. 

Whatsapp Link