Adaptação cultural e habilidades: a combinação perfeita

Descubra o poder do Fit Cultural para transformar o relacionamento entre empresa e colaborador com este curso online da UVV.

O Fit Cultural é a capacidade do indivíduo de se adaptar à cultura de uma organização. É um conceito fundamental no alinhamento de expectativas entre a instituição e o colaborador, o que contribui, em processos seletivos, para a entrada de profissionais cada vez mais assertivos na equipe. Neste curso online será abordado o papel da empresa e de seus colaboradores para garantir o Fit Cultural e, consequentemente, melhorar o clima organizacional e estimular o desempenho.

Por que fazer o curso de capacitação online “Adaptação cultural e habilidades: A combinação perfeita”?

  • Conhecer o conceito de Fit Cultural e os potenciais que oferece para o seu negócio
  • Entender os benefícios que o Fit Cultural oferece, também, à equipe e aos candidatos
  • Descobrir as formas com as quais é possível aplicar o Fit Cultural

Metodologia:

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 20h
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 47,00
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link