MBA em Gestão Comercial

A Pós-Graduação em Gestão Comercial da UVV, você terá acesso a disciplinas online relacionados a diferentes áreas, tais como: Gestão de Políticas de Preços, Legislação Tributária, Gestão de vendas,Gestão de pessoas e Liderança e Gestão contemporânea.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado. O curso capacita profissionais para trabalhar de forma estratégica
no mercado, afim de propor soluções na área comercial, conquistar clientes e se preparar para atuar em um ambiente de constante transformação.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A especialização em Gestão Comercial EAD da Universidade Vila Velha conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Na UVV ON, o aluno nunca está sozinho!

Confira abaixo nossos Diferenciais, Metodologia e Investimento.

O MBA em Gestão Comercial é ideal para profissionais que buscam desenvolver conhecimentos e habilidades de gerenciamento deste importante setor. O curso aborda conteúdos voltados para vendas, políticas de preços, planejamento estratégico, marketing, liderança dentre outros.

O Curso conta com conteúdos 100% em vídeoaula e apoiado por livro digital interativo e atividades de fixação (Conteúdo ON).

Palestras on-line focadas em temas atuais e multidisciplinares (Live Case).

Acesso gratuito a diversos cursos focados no desenvolvimento de Soft Skills (Bônus Content).

Encontro on-line semanal com os alunos novatos para explicar tudo sobre a plataforma e metodologia (Go Live).

Metodologia baseada no Protagonismo do aluno e Autoaprendizagem. Sua Pós, seu ritmo!

Acompanhamento da equipe pedagógica e de tutores.

Suporte especializado para atendimento às dificuldades técnicas e dúvidas diversas.

A Melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o MEC.

Uma das melhores do mundo, segundo o Times Higher Education (THE) e QS World University Rankings.

Cerca de 87% do corpo docente são Mestres, Doutores e Pós-Doutores.

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

O valor original do curso é dividido em 18 parcelas de R$ 360,84, acrescido de uma taxa de matrícula no valor de R$ 49,90 reais.

Com nossa PROMOÇÃO de Lançamento, as parcelas estão com 50% de desconto.

Então aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42.

O desconto de 50% será mediante pagamento na data de vencimento, caso o pagamento seja fora da data, perde-se o desconto no mês corrente.

Atenção: a primeira parcela é gerada para pagamento 30 dias após a efetivação da matrícula. 

Após a realização da sua inscrição e o pagamento do seu boleto, receberá um e-mail com a orientação para anexar as seguintes documentações:

– CI ou CNH;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Título de eleitor;

– Diploma de graduação.

Estando tudo certo, seu acesso será liberado e você poderá começar a estudar!

Observação: caso queira realizar o pagamento completo do curso, basta solicitar via Portal do Aluno em Secretaria On-line -> Atendimento Eletrônico -> Antecipação de Pagamento.

Importante: em caso de reprovação em alguma disciplina, o valor a ser cobrado será integral, ou seja, sem os 50% de desconto. 

Ex-aluno terá 10%;
Conveniadas terão 10%
Desconto família = 10%
Educa Mais Brasil = 10%

*Desconto não cumulativo com outros descontos que a Instituição concede.

Estamos cheios de novidade em nossa plataforma exclusiva para alunos e egressos da Universidade Vila Velha. Aqui você encontra vagas de estágio e empregos exclusivas, tem acesso a cursos e webinars gratuitamente. Acabamos de atualizar nosso portal para melhorar a sua experiência e te deixar ainda mais próximo de oportunidades para a sua carreira de sucesso. Acesse: https://uvvcarreiras-csm.symplicity.com/ 

Duração: Conclusão e certificação a partir de 06 meses do início do Curso. Carga horária total do curso de 360h.
Regime: Início imediato do curso após a efetivação da sua matrícula. PROMOÇÃO de Lançamento, com 50% de desconto. Aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42. (Saiba mais em Investimento e Informações Importantes).
Telefone: (27) 3421-2000
Email: posead@uvv.br

Matriz curricular

  • Apresentaremos aqui o conceito de contabilidade de custos e política de preços e teremos a abordagem conceitual de custo, gasto, despesas e perdas. Explicaremos a classificação de custo fixo e variável, de custo direto e indireto além da classificação das despesas.

  • O objetivo desta disciplina é apresentar a evolução histórica da tutela legal sobre o meio ambiente e, consequentemente, os recursos hídricos, de modo a entendermos como o desenvolvimento interfere na quantidade e na qualidade da água disponível. Nela, abordaremos os problemas ambientais que afetam a qualidade das águas, como o crescimento populacional, a urbanização, a geração de resíduos e a poluição. Além disso, compreenderemos as questões relativas à qualidade e à disponibilidade das águas e à necessidade da proteção dos recursos hídricos por meio da recuperação ambiental, da prevenção da poluição, do desenvolvimento de tecnologias, da redução do custo ambiental e do uso racional da água.

  • Planejamento e principais etapas do ciclo de vendas. Prospecção. Identificação. Apresentação. Objeções. Fechamento e pós-venda. Administração de Vendas. As principais atribuições da Gerência de Vendas Componentes da política comercial. Metas de Vendas. A estrutura organizacional de vendas.

  • A função gerencial nas relações de trabalho e poder. As novas tecnologias organizacionais e de gestão e o exercício da gerência. As habilidades e estilos gerenciais – as competências que fazem um líder. Recrutar, selecionar, contratar, treinar e remunerar na gestão contemporânea. Motivação: conceito, metodologias e importância para as pessoas e empresas.

  • A visão das organizações sob múltiplas perspectivas teóricas - da Racionalidade, daBurocracia, do Humanismo, Sistêmica, Contingencial. Análise crítica e integrada sobre aspectos organizacionais relacionados à Cultura, Decisão, Poder, Controle, Liderança e Estratégia. A administração na Era Digital - Processo de reestruturação produtiva ocorrida no século XX. A Globalização e os sistemas produtivos contemporâneos.

  • Definição de missão e visão, valores e propósitos. Análise ambiental e metodologias de análise. Estratégias competitivas empresariais. Implantação e controle (BSC – Balanced Scorecard e 5W2H).

  • O marketing de relacionamento pode ser entendido como um conjunto de estratégias adotadas pelas empresas para incentivar, influenciar, conquistar e reter consumidores. Desenvolvido inicialmente pelo professor Evert Gummesson (2005), o conceito de marketing de relacionamento é entendido como a tarefa de criar forte lealdade dos consumidores a uma determinada marca. De acordo com Gummesson (2005, p. 23), o marketing de relacionamento é o marketing baseado em interações, em uma rede de relacionamento. O investimento no marketing de relacionamento se distingue por cinco níveis: básico, reativo, responsável, proativo e de parceria. E, nesta disciplina, vamos compreender todos eles, além de outros pontos importantes, que julgamos necessários para um completo entendimento.

  • Introdução ao gerenciamento de projetos. Áreas de conhecimento, ferramentas e técnicas. Perfil do gerente de projetos – competências e habilidades. Gestão de programas e portfólios. Implantação, avaliação e gestão de escritórios de projetos.

  • O Novo Marketing: 4.0, o comportamento do consumidor na web, relacionamento e vendas na internet, e-commerce, Comunicação Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, Outbound Marketing e Performance Digital, Redes Sociais e a nova forma de se comunicar.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

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