Faça parte da família UVV

15, maio de 2023

A Universidade Vila Velha (UVV) está com vagas de emprego para diversas áreas.

Confira abaixo:

 

Vagas para Pessoa com deficiência (PCD)

Atribuições/Disciplinas: Este profissional terá como principais atribuições: Realizar atividades administrativas de atendimento a alunos, professores e coordenadores de curso, entre outras atividades correlatas.

Requisitos: Ensino médio completo, domínio de informática básica (Windows, Excel, Power Point), valorizamos se você tiver: proatividade, entusiasmo, experiência na função e cursos relacionados na área.

Benefícios: Salário fixo, telemedicina, assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, cartão alimentação, previdência privada, vale transporte, clube de descontos, bolsa de até 70% em cursos de graduação ou pós.

Local: Vila Velha/ES. Interessado: Envie seu currículo para oportunidades@uvv.br com o Assunto: Vaga PCD

 

 

Design Instrucional

Atribuições/Disciplinas: Desenvolver projetos pedagógicos/instrucionais nas modalidades de ensino presencial e/ou a distância, aplicando metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem; Desenvolver matrizes instrucionais de disciplinas para produção de conteúdo;

Desenvolver projetos instrucionais para operacionalização de disciplinas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e plataformas digitais;

Desenvolver objetos de aprendizagem e elementos relacionados;

Avaliar e propor melhorias em materiais didáticos para potencializar o aprendizado;

Avaliar e propor ferramentas tecnológicas para utilização em projetos instrucionais; Entre outras atividades relacionadas.

Requisitos

Obrigatórios: Graduação em Design Instrucional ou Educacional, Pedagogia, Comunicação Social, Licenciaturas (letras ou computação); Pós-graduação lato sensu em Design Instrucional ou Educacional; Conhecimento de Plataforma Virtual de Aprendizagem e Pacote office.

Desejáveis: Conhecimento em Software de Autoria; Experiência docente no ensino superior presencial ou distância; Experiência de mercado com atuação, atuação na área específica.

Horário: 40h semanais (09 às 18h)

Benefícios: Salário Fixo, Plano de Saúde, telemedicina e assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, cartão alimentação, previdência privada, clube de descontos, bolsa de até 70% em cursos de graduação ou pós, entre outros.

Local: Vila Velha/ES. Interessado acesse: Envie seu currículo para oportunidades@uvv.br com o assunto: Vaga Design Instrucional.

Observação: O processo seletivo ocorrerá da seguinte forma: análise de currículo e portfólio (colocar link de acesso); entrevista e avaliação de desempenho de proposta instrucional; homologação.

As datas e os horários da avaliação e entrevistas serão divulgados, por e-mail ou telefone, aos candidatos que tiverem seus currículos selecionados.

 

 

Gerente Comercial

Atribuições/Disciplinas: Elaboração de estratégias comerciais; Treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas/polos; Criação de campanhas de incentivos; Acompanhamento da operação comercial junto as equipes e polos; realizar reuniões de alinhamento comercial; Avaliação do relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance; Análise mercadológica e estudos sobre as principais tendências do mercado educacional.

Requisitos: Ensino superior completo, preferencialmente em administração, gestão comercial ou áreas afins; Domínio de pacote office (intermediário); Disponibilidade para viagens.

Habilidades indispensáveis: Boa comunicação, escuta e venda responsiva, com foco em metas.

Desejável: Possuir carro próprio e carteira de habilitação AB; ter experiência com setor comercial no mercado educacional EAD.

Benefícios: Salário fixo+comissão, Plano de Saúde, telemedicina e assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, cartão alimentação, previdência privada, clube de descontos, bolsa de até 70% em cursos de graduação ou pós, entre outros.

Interessado: Envie o currículo atualizado para o e-mail: oportunidades@uvv.br com o assunto: Processo Seletivo para Gerente Comercial

Whatsapp Link