Marketing UVV recebe nota máxima do MEC

5, dezembro de 2018

Mais uma conquista para a #FamíliaUVV! Nosso curso de Marketing acaba de receber nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) no Conceito de Curso (CC), que avalia todas graduações do Brasil e as classifica com níveis de qualidade que vão de 1 a 5. 

O Conceito de Curso leva em consideração os seguintes aspectos: 

  • Organização didático-pedagógica; 
  • Corpo Docente e Tutorial; 
  • Infraestrutura. 

A análise destes itens acontece in loco, ou seja, uma comissão avaliadora do MEC visita a instituição de ensino superior e os examina criteriosamente para, aí sim, definir a classificação mais adequada. A graduação em Marketing da Universidade Vila Velha recebeu nota máxima em todos eles e isso a coloca entre as melhores da área no Brasil. 

“Esse conceito evidencia a qualidade do curso de Marketing ofertado pela UVV e reflete a excelência do ensino oferecido pela instituição”, afirma a Diretora de Planejamento e Ensino de Graduação da UVV, Gesiane Silveira. 

O curso de Marketing da UVV tem duração de 3 anos e meio e é estruturado para que o aluno coloque a teoria em prática ainda durante o aprendizado. As aulas são desenvolvidas de modo que as atividades em sala de aula e as extracurriculares favoreçam a aplicação do conteúdo no dia a dia universitário e profissional, por meio da Metodologia Ativa. 

Se você não quer perder a oportunidade de estudar no curso de Marketing nota máxima no MEC, aproveite o nosso Vest Agendado e inscreva-se agora. Clique aqui e marque sua prova.

Whatsapp Link