Processo Seletivo na Prática - Fundação Estudar

28, agosto de 2019

Detalhes do Evento

  • 14 de Setembro
  • 9h às 19h
  • Business School - Boulevard Shopping Vila Velha
  • (27) 3311-2300
  • jefferson.cabral@uvv.br

A UVV Business School abre as portas para o Processo Seletivo na Prática, um curso ofertado pela Fundação Estudar que tem como objetivo desenvolver competências que te ajudarão a passar pelas etapas do processo seletivo e decolar sua carreira.

Para saber mais informações sobre o Processo Seletivo na prática acesse o site. Será um dia de muita troca de conhecimento e treino prático para se aprofundar em diferentes conteúdos e chegar mais preparado a todas as etapas dos processos seletivos.

Faça sua inscrição aqui.

Inscrições até dia 2 de Setembro.

Fundação estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. É uma organização sem fins lucrativos, que desde 1991 impacta mais de 15 milhões de jovens em todo o Brasil.

O que é o curso?

O curso Processos Seletivos Na Prática ajuda os jovens a se aprofundarem e prepararem para as etapas dos processos seletivos por meio de atividades práticas e intensa troca de conhecimento.

Whatsapp Link