Descubra técnicas modernas para desenvolver o atendimento ao cliente com foco no consumidor com este curso online da UVV.
Neste curso online de atendimento, você aprenderá técnicas para que a sua empresa atue de acordo com as expectativas do seu público alvo. Para que a empresa realize um atendimento de qualidade, é fundamental que as atenções estejam voltadas para a visão do cliente. O foco não deve estar no produto, mas na relação com o cliente, visando a sua satisfação.
Por que fazer o curso de capacitação online “Atendimento ao cliente: Fórmula para o sucesso”?
Metodologia:
Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.
Coordenador(a): Cristiano Biancardi Duração: 20h Telefone: (27) 3311-2317 E-mail: capacitacao@uvv.br
Valor: R$ 47,00 INSCRIÇÕES ABERTAS!
Regras de Inscrição e participação
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Este é um curso autoinstrucional. Ele é realizado sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Se você cumprir as regras avaliativas, no final do curso você receberá um certificado. Na Central de Mensagens, você pode enviar dúvidas de caráter geral.
IMPORTANTE! Após realizar o pagamento, aguarde que será enviado um e-mail com orientação, login e senha para acessar o conteúdo do curso.