Atendimento ao cliente em foco: Fórmula para o sucesso

Descubra técnicas modernas para desenvolver o atendimento ao cliente com foco no consumidor com este curso online da UVV.

Neste curso online de atendimento, você aprenderá técnicas para que a sua empresa atue de acordo com as expectativas do seu público alvo. Para que a empresa realize um atendimento de qualidade, é fundamental que as atenções estejam voltadas para a visão do cliente. O foco não deve estar no produto, mas na relação com o cliente, visando a sua satisfação.

Por que fazer o curso de capacitação online “Atendimento ao cliente: Fórmula para o sucesso”?

  • Conhecer os elementos básicos de um bom atendimento com foco no cliente
  • Entender a importância do cliente como centro das estratégias de relacionamento de um negócio
  • Aprender estratégias modernas para aplicar um atendimento de sucesso

Metodologia:

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 20h
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 47,00
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link