MBA em Gestão de Marketing

Neste curso, você terá acesso a conteúdos enriquecedores, relacionados a diferentes áreas, tais como: Gestão Empresarial, Contabilidade gerencial, Inovação e criatividade, Gestão de Posicionamento da Marca, Marketing Digital.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

Para este curso, a Universidade Vila Velha conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte. Na UVV ON, o aluno nunca está sozinho!

Confira abaixo nossos Diferenciais, Metodologia e Investimento.

Graduados em geral e empreendedores os quais têm o objetivo de se capacitarem, para gerir e aplicar as modernas estratégias de marketing para as suas empresas e carreiras, promovendo e consolidando o seu serviço, ou produto no mercado atual.

O Curso conta com conteúdos 100% em vídeoaula e apoiado por livro digital interativo e atividades de fixação (Conteúdo ON).

Palestras on-line focadas em temas atuais e multidisciplinares (Live Case).

Acesso gratuito a diversos cursos focados no desenvolvimento de Soft Skills (Bônus Content).

Encontro on-line semanal com os alunos novatos para explicar tudo sobre a plataforma e metodologia (Go Live).

Metodologia baseada no Protagonismo do aluno e Autoaprendizagem. Sua Pós, seu ritmo!

Acompanhamento da equipe pedagógica e de tutores.

Suporte especializado para atendimento às dificuldades técnicas e dúvidas diversas.

A Melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o MEC.

Uma das melhores do mundo, segundo o Times Higher Education (THE) e QS World University Rankings.

Cerca de 87% do corpo docente são Mestres, Doutores e Pós-Doutores.

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

O valor original do curso é dividido em 18 parcelas de R$319,80, acrescido de uma taxa de matrícula no valor de R$ 49,90 reais.

Com nossa PROMOÇÃO de Lançamento, as parcelas estão com 50% de desconto.

Então aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 159,90.

O desconto de 50% será mediante pagamento na data de vencimento, caso o pagamento seja fora da data, perde-se o desconto no mês corrente.  

Após a realização da sua inscrição e o pagamento do seu boleto, receberá um e-mail com a orientação para anexar as seguintes documentações:

– CI ou CNH;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Título de eleitor;

– Diploma de graduação.

Estando tudo certo, seu acesso será liberado e você poderá começar a estudar!

Observação: caso queira realizar o pagamento completo do curso, basta solicitar via Portal do Aluno em Secretaria On-line -> Atendimento Eletrônico -> Antecipação de Pagamento.

Ex-aluno terá 10%;
Conveniadas terão 10%
Desconto família = 10%
Educa Mais Brasil = 10%

*Desconto não cumulativo com outros descontos que a Instituição concede.

Estamos cheios de novidade em nossa plataforma exclusiva para alunos e egressos da Universidade Vila Velha. Aqui você encontra vagas de estágio e empregos exclusivas, tem acesso a cursos e webinars gratuitamente. Acabamos de atualizar nosso portal para melhorar a sua experiência e te deixar ainda mais próximo de oportunidades para a sua carreira de sucesso. Acesse: https://uvvcarreiras-csm.symplicity.com/ 

Duração: Conclusão e certificação a partir de 06 meses do início do Curso. Carga horária total do curso de 360h.
Regime: Início imediato do curso após a efetivação da sua matrícula. PROMOÇÃO de Lançamento, com 50% de desconto. Aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 159,90. (Saiba mais em Investimento e Informações Importantes).
Telefone: (27) 3311-2300
Email: posead@uvv.br

Matriz curricular

  • Falar de Ética Empresarial, ainda que oportuno e necessário, é muitas vezes confrontar-se com a estranheza do senso comum e a curiosidade das pessoas que desconhecem suas dimensões e possibilidades enquanto disciplina acadêmica e experiência. Isso porque vivemos um período de intensas mudanças culturais, econômicas, sociais e políticas, onde os valores tornam-se cada vez mais mutáveis e muitas vezes embaçados pelas demandas e conflitos existentes nas sociedades brasileira e global, enquanto ainda perduram os velhos preconceitos.

  • Análise de valor da empresa; indicadores contábeis e financeiros; geração e utilização gerencial das informações como ferramenta no processo decisório com base em acontecimentos reais e sob técnica comprovadamente eficaz; projeção das demonstrações contábeis e monitoramento das estratégias (Balanced Scorecard e gestão de riscos).

  • Desafios de criatividade, inovação e o sistema criativo; O processo criativo, técnicas e design.; Design Thinking e inovação. Estudo da experiência do cliente.

  • As marcas representam muito mais do que um produto; elas vão além da nossa compreensão. Segundo Keller e Machado (2006), as marcas transmitem benefícios que são percebidos de diferentes maneiras pelo consumidor. Aspectos como agilidade, juventude, durabilidade, qualidade e status, entre outras coisas, são algumas das características representadas pelas marcas. Muitas pessoas deixam de comprar produtos para comprar marcas, isto é, aquilo que mais chama a atenção e se assemelha aos seus interesses. “Uma marca pode ser o nome dado ao conjunto de elementos visuais e verbais que compõem a identidade master de uma organização” (Consolo, 2015, p. 32). A identidade visual corresponde a símbolos, a um logotipo ou um tipo visual. A marca de identidade visual, segundo Consolo (2015), pode ser um símbolo, um logotipo ou os dois juntos.

  • O Novo Marketing: 4.0, o comportamento do consumidor na web, relacionamento e vendas na internet, e-commerce, Comunicação Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, Outbound Marketing e Performance Digital, Redes Sociais e a nova forma de se comunicar.

  • A ideia de que as marcas têm poder e são verdadeiros ativos para as empresas não é nova, mas acreditamos que muitas vezes as organizações não tratam suas marcas dessa forma, considerando-as apenas como uma embalagem, um logo ou como uma identidade visual desconectada da estratégia ou das grandes decisões das empresas.

  • Você sabe o que é inteligência empresarial e como ela se inter-relaciona com o cross selling? Cross selling é uma estratégia de venda, mas como podemos estabelecer estratégias de vendas sem antes conhecermos alguns pontos de extrema importância e que são fundamentais para que essa estratégia seja efetiva e alcance os resultados desejados?

  • Nesta disciplina você encontrará uma forte argumentação de que não há (ou não deveria haver) oposição entre a ética e os negócios, e que a ética empresarial, longe de ser um “luxo”, é uma necessidade para a sobrevivência das empresas e organizações neste conturbado, mas fascinante, século XXI, que está apenas começando.

  • No turbilhão de informações que sentimos, as pessoas frequentemente se sentem em um crescente desconforto sobre o futuro. As economias estão passando por rápidas e violentas transformações, advindas da chamada globalização ou das mudanças tecnológicas. Logicamente esse desconforto com a tecnologia também nos traz muitas oportunidades, mas também empresas morrem e empresas nascem. Isso nos faz refletir sobre marcas, vendas ao varejo, sensibilidade a preços, diminuição do marketing e da propaganda de massa e erosão da lealdade às marcas. Mas o marketing é mais do que isso. Marketing é um processo ordenado e criativo de pensar e planejar para o mercado. O processo se inicia com a pesquisa do mercado e o conhecimento da sua dinâmica para identificação de oportunidades; para segmentar o mercado e escolher aqueles mercados-alvo que a empresa pode satisfazer de maneira superior. Por isso podemos afirmar que o marketing é um dos campos mais dinâmicos dentro da disputada arena administrativa e lança, frequentemente, desafios a que as empresas devem responder

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.