MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Na Pós-Graduação em Gestão Comercial de Produtos e Serviçõs de Instituições Financeiras da UVV, você terá acesso a conteúdos enriquecedores, relacionados a diferentes áreas, tais como: gestão de vendas, contabilidade gerencial, gestão de pessoas e liderança, planejamento estratégico e merchandising e promoção de vendas.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado. A especialização é para pessoas das mais diversas áreas de atuação.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A Pós-Graduação EAD da Universidade Vila Velha conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Na UVV ON, o aluno nunca está sozinho!

Confira abaixo nossos Diferenciais, Metodologia e Investimento.

Este MBA é voltado para graduados que desejam desenvolver competências direcionadas ao atendimento de demandas de instituições financeiras. O curso abordará conteúdos atualizados sobre gestão de vendas e de pessoas, contabilidade, planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, além de aspectos de marketing.  .

O Curso conta com conteúdos 100% em vídeoaula e apoiado por livro digital interativo e atividades de fixação (Conteúdo ON).

Palestras on-line focadas em temas atuais e multidisciplinares (Live Case).

Acesso gratuito a diversos cursos focados no desenvolvimento de Soft Skills (Bônus Content).

Encontro on-line semanal com os alunos novatos para explicar tudo sobre a plataforma e metodologia (Go Live).

Metodologia baseada no Protagonismo do aluno e Autoaprendizagem. Sua Pós, seu ritmo!

Acompanhamento da equipe pedagógica e de tutores.

Suporte especializado para atendimento às dificuldades técnicas e dúvidas diversas.

A Melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o MEC.

Uma das melhores do mundo, segundo o Times Higher Education (THE) e QS World University Rankings.

Cerca de 87% do corpo docente são Mestres, Doutores e Pós-Doutores.

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

O valor original do curso é dividido em 18 parcelas de R$ 360,84, acrescido de uma taxa de matrícula no valor de R$ 49,90 reais.

Com nossa PROMOÇÃO de Lançamento, as parcelas estão com 50% de desconto.

Então aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42.

O desconto de 50% será mediante pagamento na data de vencimento, caso o pagamento seja fora da data, perde-se o desconto no mês corrente.

Atenção: a primeira parcela é gerada para pagamento 30 dias após a efetivação da matrícula.

Após a realização da sua inscrição e o pagamento do seu boleto, receberá um e-mail com a orientação para anexar as seguintes documentações:

– CI ou CNH;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Título de eleitor;

– Diploma de graduação.

Estando tudo certo, seu acesso será liberado e você poderá começar a estudar!

Observação: caso queira realizar o pagamento completo do curso, basta solicitar via Portal do Aluno em Secretaria On-line -> Atendimento Eletrônico -> Antecipação de Pagamento.

Importante: em caso de reprovação em alguma disciplina, o valor a ser cobrado será integral, ou seja, sem os 50% de desconto. 

Ex-aluno terá 10%;
Conveniadas terão 10%
Desconto família = 10%
Educa Mais Brasil = 10%

*Desconto não cumulativo com outros descontos que a Instituição concede.

Estamos cheios de novidade em nossa plataforma exclusiva para alunos e egressos da Universidade Vila Velha. Aqui você encontra vagas de estágio e empregos exclusivas, tem acesso a cursos e webinars gratuitamente. Acabamos de atualizar nosso portal para melhorar a sua experiência e te deixar ainda mais próximo de oportunidades para a sua carreira de sucesso. Acesse: https://uvvcarreiras-csm.symplicity.com/ 

Duração: Conclusão e certificação a partir de 06 meses do início do Curso. Carga horária total do curso de 360h.
Regime: Início imediato do curso após a efetivação da sua matrícula. PROMOÇÃO de Lançamento, com 50% de desconto. Aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42. (Saiba mais em Investimento e Informações Importantes).
Telefone: (27) 3421-2000
Email: posead@uvv.br

Matriz curricular

  • Planejamento e principais etapas do ciclo de vendas: prospecção, identificação, apresentação, objeções, fechamento e pós-venda. Administração de Vendas: As principais atribuições da Gerência de Vendas Componentes da política comercial: Metas de Vendas; A estrutura organizacional de vendas.

  • Análise de valor da empresa.; Indicadores contábeis e financeiros.; Geração e utilização gerencial das informações como ferramenta no processo decisório com base em fatos reais e sob técnica comprovadamente eficaz.; Projeção das demonstrações contábeis e Monitoramento das estratégias (Balanced Scorecard e gestão de riscos).

  • A função gerencial nas relações de trabalho e poder. As novas tecnologias organizacionais e de gestão e o exercício da gerência. As habilidades e estilos gerenciais – as competências que fazem um líder. Recrutar, selecionar, contratar, treinar e remunerar na gestão contemporânea. Motivação: conceito, metodologias e importância para as pessoas e empresas.

  • Definição de missão e visão, valores e propósitos. Análise ambiental e metodologias de análise. Estratégias competitivas empresariais. Implantação e controle (BSC – Balanced Scorecard e 5W2H).

  • No turbilhão de informações que sentimos, as pessoas frequentemente se sentem em um crescente desconforto sobre o futuro. As economias estão passando por rápidas e violentas transformações, advindas da chamada globalização ou das mudanças tecnológicas. Logicamente esse desconforto com a tecnologia também nos traz muitas oportunidades, mas também empresas morrem e empresas nascem. Isso nos faz refletir sobre marcas, vendas ao varejo, sensibilidade a preços, diminuição do marketing e da propaganda de massa e erosão da lealdade às marcas. Mas o marketing é mais do que isso. Marketing é um processo ordenado e criativo de pensar e planejar para o mercado. O processo se inicia com a pesquisa do mercado e o conhecimento da sua dinâmica para identificação de oportunidades; para segmentar o mercado e escolher aqueles mercados-alvo que a empresa pode satisfazer de maneira superior. Por isso podemos afirmar que o marketing é um dos campos mais dinâmicos dentro da disputada arena administrativa e lança, frequentemente, desafios a que as empresas devem responder.

  • Introdução ao gerenciamento de projetos. Áreas de conhecimento, ferramentas e técnicas. Perfil do gerente de projetos – competências e habilidades. Gestão de programas e portfólios. Implantação, avaliação e gestão de escritórios de projetos.

  • Você sabe o que é inteligência empresarial e como ela se inter-relaciona com o cross selling? Cross selling é uma estratégia de venda, mas como podemos estabelecer estratégias de vendas sem antes conhecermos alguns pontos de extrema importância e que são fundamentais para que essa estratégia seja efetiva e alcance os resultados desejados? Para que cheguemos às estratégias, é necessário abordar/relembrar alguns conceitos de gestão que, no decorrer da disciplina, terão maior aprofundamento, entre os quais inteligência empresarial, processo decisório, vantagem competitiva, planejamento estratégico e, por fim, abordaremos como criar inteligência nas organizações.

  • O Novo Marketing: 4.0, o comportamento do consumidor na web, relacionamento e vendas na internet, e-commerce, Comunicação Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, Outbound Marketing e Performance Digital, Redes Sociais e a nova forma de se comunicar.

  • As marcas representam muito mais do que um produto; elas vão além da nossa compreensão. Segundo Keller e Machado (2006), as marcas transmitem benefícios que são percebidos de diferentes maneiras pelo consumidor. Aspectos como agilidade, juventude, durabilidade, qualidade e status, entre outras coisas, são algumas das características representadas pelas marcas. Muitas pessoas deixam de comprar produtos para comprar marcas, isto é, aquilo que mais chama a atenção e se assemelha aos seus interesses. “Uma marca pode ser o nome dado ao conjunto de elementos visuais e verbais que compõem a identidade master de uma organização” (Consolo, 2015, p. 32). A identidade visual corresponde a símbolos, a um logotipo ou um tipo visual. A marca de identidade visual, segundo Consolo (2015), pode ser um símbolo, um logotipo ou os dois juntos.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

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