MBA em Gestão Comercial: Negociação e Vendas

Na Pós-Graduação em Gestão Comercial: Negociação e Vendas, você terá acesso a conteúdos 100% online, relacionados a diferentes áreas, tais como: Gerência de Projetos, Marketing, Negociação, Inteligência Competitiva de Mercado e Planejamento Estratégico.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A Pós-Graduação EAD da Universidade Vila Velha conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Na UVV ON, o aluno nunca está sozinho!

Confira abaixo nossos Diferenciais, Metodologia e Investimento.

Este curso é ideal para profissionais que buscam desenvolver conhecimentos e habilidades de gestão na área comercial. O curso aborda conteúdos voltados em marketing, projetos, gestão de vendas, planejamento estratégico dentre outros.

O Curso conta com conteúdos 100% em vídeoaula e apoiado por livro digital interativo e atividades de fixação (Conteúdo ON).

Palestras on-line focadas em temas atuais e multidisciplinares (Live Case).

Acesso gratuito a diversos cursos focados no desenvolvimento de Soft Skills (Bônus Content).

Encontro on-line semanal com os alunos novatos para explicar tudo sobre a plataforma e metodologia (Go Live).

Metodologia baseada no Protagonismo do aluno e Autoaprendizagem. Sua Pós, seu ritmo!

Acompanhamento da equipe pedagógica e de tutores.

Suporte especializado para atendimento às dificuldades técnicas e dúvidas diversas.

A Melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o MEC.

Uma das melhores do mundo, segundo o Times Higher Education (THE) e QS World University Rankings.

Cerca de 87% do corpo docente são Mestres, Doutores e Pós-Doutores.

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

O valor original do curso é dividido em 18 parcelas de R$ 360,84, acrescido de uma taxa de matrícula no valor de R$ 49,90 reais.

Com nossa PROMOÇÃO de Lançamento, as parcelas estão com 50% de desconto.

Então aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42.

O desconto de 50% será mediante pagamento na data de vencimento, caso o pagamento seja fora da data, perde-se o desconto no mês corrente.

Atenção: a primeira parcela é gerada para pagamento 30 dias após a efetivação da matrícula.

Após a realização da sua inscrição e o pagamento do seu boleto, receberá um e-mail com a orientação para anexar as seguintes documentações:

– CI ou CNH;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Título de eleitor;

– Diploma de graduação.

Estando tudo certo, seu acesso será liberado e você poderá começar a estudar!

Observação: caso queira realizar o pagamento completo do curso, basta solicitar via Portal do Aluno em Secretaria On-line -> Atendimento Eletrônico -> Antecipação de Pagamento.

Importante: em caso de reprovação em alguma disciplina, o valor a ser cobrado será integral, ou seja, sem os 50% de desconto. 

Ex-aluno terá 10%;
Conveniadas terão 10%
Desconto família = 10%
Educa Mais Brasil = 10%

*Desconto não cumulativo com outros descontos que a Instituição concede.

Estamos cheios de novidade em nossa plataforma exclusiva para alunos e egressos da Universidade Vila Velha. Aqui você encontra vagas de estágio e empregos exclusivas, tem acesso a cursos e webinars gratuitamente. Acabamos de atualizar nosso portal para melhorar a sua experiência e te deixar ainda mais próximo de oportunidades para a sua carreira de sucesso. Acesse: https://uvvcarreiras-csm.symplicity.com/ 

Duração: Conclusão e certificação a partir de 06 meses do início do Curso. Carga horária total do curso de 360h.
Regime: Início imediato do curso após a efetivação da sua matrícula. PROMOÇÃO de Lançamento, com 50% de desconto. Aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42. (Saiba mais em Investimento e Informações Importantes).
Telefone: (27) 3421-2000
Email: posead@uvv.br

Matriz curricular

  • Conceitos, definições e ambientes de Marketing.; Segmentação e posicionamento de mercado – Brading.; O mix de marketing. Produto. Preço. Distribuição. Comunicação e promoção; Planejamento de marketing e ferramentas de controle.

  • Introdução ao gerenciamento de projetos. Áreas de conhecimento, ferramentas e técnicas. Perfil do gerente de projetos – competências e habilidades. Gestão de programas e portfólios. Implantação, avaliação e gestão de escritórios de projetos.

  • Conceitos e princípios de negociação; habilidades do negociador; estratégias de negociação; processo de negociação; resultados da negociação; técnicas de negociação em compras e vendas; estratégias: o atendimento como ferramenta de diferenciação.

  • Princípios, fundamentos, práticas de gestão e benefícios da Inteligência Competitiva para a estratégia dos negócios. Contexto da competitividade, cultura e gestão dos ativos intangíveis. Vínculo do processo de IC com a Estratégia do negócios. Metodologias de IC. Metodologias de suporte ao Processo Decisório. Princípios, fundamentos, práticas de gestão e benefícios da Inteligência Competitiva para a estratégia dos negócios. Inteligência competitiva: métodos, técnicas e ferramentas. Escritório de inteligência competitiva. Sistema de informação e análise de dados para inteligência.

  • Definição de missão e visão, valores e propósitos. Análise ambiental e metodologias de análise. Estratégias competitivas empresariais. Implantação e controle (BSC – Balanced Scorecard e 5W2H).

  • Visão panorâmica de finanças corporativas. Orçamento e Fluxo de Caixa. Ponto de Equilíbrio e payback. Formação de preço de venda. Precificação de ativos e retorno do investimento: CAPM e APT.

  • Planejamento e principais etapas do ciclo de vendas: prospecção, identificação, apresentação, objeções, fechamento e pós-venda. Administração de Vendas: As principais atribuições da Gerência de Vendas Componentes da política comercial: Metas de Vendas; A estrutura organizacional de vendas.

  • Análise de valor da empresa.; Indicadores contábeis e financeiros.; Geração e utilização gerencial das informações como ferramenta no processo decisório com base em fatos reais e sob técnica comprovadamente eficaz.; Projeção das demonstrações contábeis e Monitoramento das estratégias (Balanced Scorecard e gestão de riscos).

  • Tipos de relações e trocas na rede.; Marketing digital.; E-commerce. Consumidor digital: comportamento em rede; As redes sociais e suas relações comerciais.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

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