MBA em Negócios digitais e E-commerce

Na Pós-Graduação em Negócios digitais e E-commerce da UVV, você terá acesso a conteúdos relacionados a diferentes áreas, tais como: Branding e inbound marketing, Web writting inbound marketing, Estratégia de marketing na era digital, Métricas na web e Processos do Design Thinking.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A Pós-Graduação EAD da Universidade Vila Velha conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Na UVV ON, o aluno nunca está sozinho!

Confira abaixo nossos Diferencias, Metodologia e Investimento.

Por que fazer pós-graduação EAD na UVV?

  • Conclusão do curso a partir de 06 meses;
  • Conteúdos 100% em vídeoaula;
  • Palestras on-line em temas multidisciplinares Live Case;
  • Acesso gratuito a cursos on-line com foco em Soft Skills Bônus Content;
  • Encontro on-line semanal com os alunos novatos Go Live;
  • Certificação Digital;
  • Acompanhamento da equipe de tutores e pedagógica.

Confira abaixo nossos Diferenciais, Metodologia e Investimento.

O MBA em em Negócios digitais e E-commerce é voltado para graduados das diversas áreas que que buscam aprimorar e ou solificar seus conhecimentos sobre o mercado e-commerce e o uso/aplicação das modernas técnicas de gestão de negócios no contexto da indústria 4.0.

O Curso conta com conteúdos 100% em vídeoaula e apoiado por livro digital interativo e atividades de fixação (Conteúdo ON).

Palestras on-line focadas em temas atuais e multidisciplinares (Live Case).

Acesso gratuito a diversos cursos focados no desenvolvimento de Soft Skills (Bônus Content).

Encontro on-line semanal com os alunos novatos para explicar tudo sobre a plataforma e metodologia (Go Live).

Metodologia baseada no Protagonismo do aluno e Autoaprendizagem. Sua Pós, seu ritmo!

Acompanhamento da equipe pedagógica e de tutores.

Suporte especializado para atendimento às dificuldades técnicas e dúvidas diversas.

A Melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o MEC.

Uma das melhores do mundo, segundo o Times Higher Education (THE) e QS World University Rankings.

Cerca de 87% do corpo docente são Mestres, Doutores e Pós-Doutores.

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

O valor original do curso é dividido em 18 parcelas de R$ 360,84, acrescido de uma taxa de matrícula no valor de R$ 49,90 reais.

Com nossa PROMOÇÃO de Lançamento, as parcelas estão com 50% de desconto.

Então aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42.

O desconto de 50% será mediante pagamento na data de vencimento, caso o pagamento seja fora da data, perde-se o desconto no mês corrente.

Atenção: a primeira parcela é gerada para pagamento 30 dias após a efetivação da matrícula. 

Após a realização da sua inscrição e o pagamento do seu boleto, receberá um e-mail com a orientação para anexar as seguintes documentações:

– CI ou CNH;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Título de eleitor;

– Diploma de graduação.

Estando tudo certo, seu acesso será liberado e você poderá começar a estudar!

Observação: caso queira realizar o pagamento completo do curso, basta solicitar via Portal do Aluno em Secretaria On-line -> Atendimento Eletrônico -> Antecipação de Pagamento.

Importante: em caso de reprovação em alguma disciplina, o valor a ser cobrado será integral, ou seja, sem os 50% de desconto. 

Ex-aluno terá 10%;
Conveniadas terão 10%
Desconto família = 10%
Educa Mais Brasil = 10%

*Desconto não cumulativo com outros descontos que a Instituição concede.

Estamos cheios de novidade em nossa plataforma exclusiva para alunos e egressos da Universidade Vila Velha. Aqui você encontra vagas de estágio e empregos exclusivas, tem acesso a cursos e webinars gratuitamente. Acabamos de atualizar nosso portal para melhorar a sua experiência e te deixar ainda mais próximo de oportunidades para a sua carreira de sucesso. Acesse: https://uvvcarreiras-csm.symplicity.com/ 

Duração: Conclusão e certificação a partir de 06 meses do início do Curso. Carga horária total do curso de 360h.
Regime: Início imediato do curso após a efetivação da sua matrícula. PROMOÇÃO de Lançamento, com 50% de desconto. Aproveite e matricule-se agora mesmo por 18 parcelas de R$ 180,42. (Saiba mais em Investimento e Informações Importantes).
Telefone: (27) 3421-2000
Email: posead@uvv.br

Matriz curricular

  • A ideia de que as marcas têm poder e são verdadeiros ativos para as empresas não é nova, mas acreditamos que muitas vezes as organizações não tratam suas marcas dessa forma, considerando-as apenas como uma embalagem, um logo ou como uma identidade visual desconectada da estratégia ou das grandes decisões das empresas. Nosso objetivo é ir além dessa visão e aprender os conceitos básicos de gestão de marcas e inbound marketing, observando como construir marcas de valor e produzir conteúdos capazes de gerar leads e convertê-los em vendas e resultados ligados diretamente aos objetivos organizacionais.

  • O webwriting começou a ser pensado e estruturado no fim dos anos 1990, quando Jakob Nielsen – considerado o pai da usabilidade – entendeu que o conteúdo passado pela web deveria ter um formato diferenciado. É natural que, no surgimento de uma nova mídia, os conteúdos sejam aproveitados no mesmo formato. Entretanto, Nielsen percebeu que uma boa usabilidade de um website não se resume ao design, mas também à forma como o conteúdo é apresentado. Foi com base nesse olhar que estudiosos perceberam essa necessidade e direcionaram seus estudos para a área de informação digital. Crawford Kilian, um dos primeiros autores de referência no tema, lançou em 1998 o livro Writing for the Web, e desde então é tido como um norte na área. Os estudos de Kilian (2009) são restritos em entender o comportamento do texto em ambientes digitais, mas foi o começo.

  • Nesta disciplina veremos que o marketing de relacionamento pode ser entendido como um conjunto de estratégias adotadas pelas empresas para incentivar, influenciar, conquistar e reter consumidores. Desenvolvido inicialmente pelo professor Evert Gummesson (2005), o conceito de marketing de relacionamento é entendido como a tarefa de criar forte lealdade dos consumidores a uma determinada marca. De acordo com Gummesson (2005, p. 23), o marketing de relacionamento é o marketing baseado em interações, em uma rede de relacionamento.

  • Você deve estar se perguntando se as estratégias são muito diferentes das aplicadas há alguns anos? Embora muitas ações de marketing tenham sido alteradas ao longo do tempo, alguns princípios básicos da estratégia de marketing se mantêm, sofrendo pequenas alterações. Vamos desvendá-las juntos? O valor é um dos principais temas de estudo do marketing. Segundo a Associação Americana de Marketing, principal instituição de estudos na área: O marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas que têm valor para consumidores, clientes, parceiros e sociedade em geral. A definição da função de marketing apresentada reforça que a área só cumpre seus objetivos quando o que é ofertado tem valor para seus stakeholders, os quais são pessoas ou empresas com interesses no resultado ou operações da empresa. Nesta disciplina, focaremos no valor para um stakeholder específico: o cliente.

  • O maior desafio de uma empresa é conquistar e manter seus clientes, que, por consequência, mantêm a empresa sustentável financeiramente. Para isso, a Gestão do Relacionamento com Clientes (tradução do termo CRM – Customer Relationship Management – para o português) é uma filosofia e uma estratégia de negócios, que já é aplicada faz muito tempo, desde a época em que o dono da mercearia de várias décadas atrás conhecia bem todos seus clientes, mas que nos dias de hoje ainda é confundia como uma ferramenta tecnológica. Nesta disciplina vamos desvendar o que é o CRM, sobre o qual muito se fala, se comenta e se escreve, para que você entenda a diferença entre o CRM como uma ferramenta tecnológica e as estratégias de gerenciar o relacionamento com os clientes e os consumidores.

  • No passado não tínhamos análises tão efetivas relacionadas a métricas. As mensurações eram feitas por meio de mídias tradicionais como rádio, televisão, jornal e outros, e não havia toda a efetividade que é possível obter hoje com métricas web. Este é um grande atributo do marketing digital: tudo é mensurável.

  • Vamos entender a história do surgimento do Search Engine Optimization (SEO), ou Otimização dos Mecanismos de Busca, e do Google, principal mecanismo de busca, e principalmente começar a entender o que são as otimizações dos mecanismos de busca e como fazer para ter os algoritmos (uma sequência lógica e matemática de instruções que devem ser seguidas).

  • Ao longo desta disciplina, apresentaremos de que maneira o modelo de pensamento dos designers tem sido reconhecido e utilizado por outras áreas do conhecimento como uma abordagem para solucionar problemas complexos de forma inovadora. Também vamos abordar um horizonte profissional no qual você, futuro designer, poderá integrar equipes de projetos focados em design thinking e atuar como design thinker.

  • Desde o fim do século XX, o tema “criatividade para a inovação” se consolidou como estratégico para a sobrevivência das empresas tanto em tempos de turbulência quanto para a competitividade global. A criatividade também vem sendo abordada no âmbito da gestão estratégica do conhecimento como de extrema importância para a inovação tecnológica empresarial (criatividade como uma das alavancas do conhecimento para a inovação). “Mais do que um fenômeno global, a gestão do conhecimento se consolidou, em fins do século passado, como fator crítico de sucesso para a criação eficaz de vantagens competitivas nas organizações” (Sbragia et al, 2006, p. 79).

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link