Com a agência experimental mais antiga do estado e nota máxima no Enade, o curso de Publicidade e Propaganda da UVV mantém a tradição de mesclar o aprendizado e a criatividade desenvolvida em sala de aula com a prática e as habilidades exigidas no mercado de trabalho.
Em 2017, o NACOM (Núcleo de Atividades do Curso de Comunicação Social) foi premiado como a melhor Agência Jr. de Publicidade e Propaganda, no Intercom Sudeste (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação). Com o conhecimento acadêmico e a experiência adquirida no núcleo, o aluno UVV se destaca nos mercados locais e nacionais.
Eventos culturais, como sarais e rodas de conversa, são algumas das atividades que desenvolvem o instinto inovador do futuro publicitário. A aproximação da universidade com grandes profissionais do mercado, via palestras, visitas técnicas e desenvolvimento de projetos estratégicos, aumenta o networking do aluno e o faz experimentar a vida profissional ainda durante a graduação.
O curso possui uma grade curricular extremamente moderna e o estudo das disciplinas tecnológicas é feito com os melhores e mais atuais softwares do mercado. O curso de Publicidade e Propaganda da UVV desenvolve os pontos mais fortes de um publicitário: a criatividade, a estratégia e a inovação. Três palavras que caminham lado a lado nessa carreira apaixonante.
Você conhece as diferenças entre Presencial, Semipresencial e EAD (Educação a distância)?
Conheça as modalidades
4 anos (27) 3421-2076 publicidade@uvv.br
Matutino
Ensino à Distância
Noturno
Integral
Diurno
Vespertino
Comunicação Social: Atuação e Mercado
40h
Comunicação Visual
Design Gráfico I
80h
Estudos Socioantropológicos
Filosofia e Ética
Marketing
Comportamento do Consumidor
Design Gráfico II
Inovação e Design Thinking
Fotografia
Gestão de Trade Marketing
Estética e História da Arte
Fotografia Publicitária
60h
Legislação da Publicidade
Psicologia da Comunicação
Redação Publicitária
Teoria da Comuicação
80 h
Direção de Arte
História da Comunicação
Mídias Sociais
Produção Gráfica
Semiótica
Branding
Empreendedorismo e Negócios
Inteligência de Mercado
Linguagem Audiovisual
Marketing Digital
Métricas e Mensuração de Resultados
Mídia e Pontos de Contato
Pesquisa de Marketing
Produção Audivisual Publicitária
Storytelling e Roteiro
UX e UI Design
Design de Games
Gestão de Pessoas
Mídias, Experiências e Entretenimento
Planejamento de Comunicação Integrada
Promoção e Merchandising
Textos Científicos: Aspectos Metodológicos Linguísticos
Atividades Complementares em Publicidade e Propaganda
160h
Marketing Contemporâneo
Trabalho de Conclusão de Curso em Publicidade e Propaganda
200h
Tópicos Especiais em Publicidade e Propaganda
Horas Obrigatórias
3.180h
A divisão em períodos apresentada é uma sugestão. Será confirmada ou alterada a cada semestre com base na oferta feita para a rematrícula.
A disciplina de LIBRAS pode ser cursada optativamente pelos alunos do curso.
Graduado em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela UVV/ES. Especializado em Imagem e Mídia pela Faculdade Cândido Mendes. Mestre em Psicologia pela UFES. Atua, principalmente, nos seguintes temas: audiovisual, comunicação visual, cibercultura e representações.
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Na Universidade Vila Velha, o bom desempenho é premiado. Aqui, as medalhas são bolsas de estudos durante toda a sua graduação.