Com a agência experimental mais antiga do estado e nota máxima no Enade, o curso de Publicidade e Propaganda da UVV mantém a tradição de mesclar o aprendizado e a criatividade desenvolvida em sala de aula com a prática e as habilidades exigidas no mercado de trabalho.
A Agência Beta (antes chamada de NACOM) já foi premiada como a melhor Agência Jr. de Publicidade e Propaganda, no Intercom Sudeste (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação). Com o conhecimento acadêmico e a experiência adquirida no núcleo, o aluno UVV se destaca nos mercados locais e nacionais.
Eventos culturais, como sarais e rodas de conversa, são algumas das atividades que desenvolvem o instinto inovador do futuro publicitário. A aproximação da universidade com grandes profissionais do mercado, via palestras, visitas técnicas e desenvolvimento de projetos estratégicos, aumenta o networking do aluno e o faz experimentar a vida profissional ainda durante a graduação.
O curso possui uma grade curricular extremamente moderna e o estudo das disciplinas tecnológicas é feito com os melhores e mais atuais softwares do mercado. O curso de Publicidade e Propaganda da UVV desenvolve os pontos mais fortes de um publicitário: a criatividade, a estratégia e a inovação. Três palavras que caminham lado a lado nessa carreira apaixonante.
• Nota máxima no Enade; • A Agência Beta é um espaço que integra os cursos de Publicidade, Jornalismo e Fotografia. Ambiente equipado, onde o aluno pode colocar em prática seus conhecimentos em projetos de clientes reais, internos e externos; • Laboratórios de fotografia, estúdio de TV e ilhas de edição para atividades práticas.
Você conhece as diferenças entre Presencial, Semipresencial e EAD (Educação a distância)?
Conheça as modalidades
4 anos (27) 3421-2138 publicidade@uvv.br
Matutino
Ensino à Distância
Noturno
Integral
Diurno
Vespertino
Comunicação Social: Atuação e Mercado
80h
Comunicação Visual e Teoria da Cor
Design e Processos Digitais I
Estética e História da Arte
Fundamentos de Fotografia
Design e Processos Digitais II
Filosofia e Ética
Fotografia Publicitária
História da Comunicação
Inovação e Design Thinking
Audiovisual - Linguagens e Práticas
Direção de Arte
Estudos Socioantropológicos
Marketing
Teoria da Comunicação
80 h
Marketing Digital
Mídias Sociais
Planejamento e Estratégias de Comunicação Integrada
Redação Publicitária
Storytelling e Roteiro
Assessoria de Comunicação e de Imprensa
Comportamento do Consumidor
Mídia e Pontos de Contato
Mídias, Experiências e Entretenimento
40h
Produção Audiovisual Publicitária
Empreendedorismo e Negócios
Legislação da Comunicação
Métricas e Mensuração de Resultados
Pesquisa de Marketing
Produção Gráfica
UX e UI Design
Gestão de Marcas
Gestão de Trade Marketing
Práticas Laboratoriais em Comunicação
Promoção e Merchandising
Textos Científicos: Aspectos Metodológicos Linguísticos
Atividades Complementares em Publicidade e Propaganda
200h
Tópicos Especiais em Publicidade e Propaganda
Trabalho de Conclusão de Curso em Publicidade e Propaganda
Horas Obrigatórias
3.160h
A divisão em períodos apresentada é uma sugestão. Será confirmada ou alterada a cada semestre com base na oferta feita para a rematrícula.
A disciplina de LIBRAS pode ser cursada optativamente pelos alunos do curso.
Jornalista. Doutora em Comunicação Social, Mestre em Comunicação e Territorialidades. Especialista em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação, Especialista em Gabinetes de Comunicación en Empresas e Instituciones.
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Na Universidade Vila Velha, o bom desempenho é premiado. Aqui, as medalhas são bolsas de estudos durante toda a sua graduação.