Assistência Farmacêutica

O mestrado em Assistência Farmacêutica é um mestrado em rede, tendo seis universidades brasileiras partícipes (UVV, UFRGS, UFSC, UFBA, UFES, UFPR), iniciado em novembro de 2011. Este programa espera favorecer o crescimento da Assistência Farmacêutica e atender a uma demanda social relevante na atenção à saúde individual e coletiva da população brasileira. A rede tem a coordenação geral na UFRGS e em cada IES participante da rede há uma coordenação local, e os professores orientadores locais.

Duração: 24 meses
Regime: Semestral
Local: Vila Velha
Telefone: (27) 3421-2137
Email: tadeu.uggere@uvv.br

Matriz curricular

COORDENADOR(A)

Tadeu Uggere de Andrade

Farmacêutico, Mestre e Doutor em Ciências Fisiológiocas pela UFES; Mestre em International Management pela Steinbeis Unversity Berlin - Alemanha. Participou da criação do Programa de Pós-graduação em Assistência Farmacêutica em Rede (associação de IES) e atualmente é coordenador local/UVV e docente permanente do programa com experiência na orinetação de alunos de mestrado e doutorado. Possui como linhas de pesquisa dentro do Programa: 1) a Assistência Farmacêutica no SUS (em seus vários aspectos) e b) Cuidados farmacêutico em doenças crônico não transmissíveis. Atualmente é bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq no CA de Farmácia.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.