Inscrições Inova Week 2018 - Alunos e Egressos

13, setembro de 2018

Transformar conhecimento em inovação.

É com essa missão que a UVV será palco do InovaWeek, o maior evento de inovação universitária do Estado, que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro, no campus Boa Vista, da Universidade Vila Velha.

O InovaWeek apresentará mais de 350 projetos multidisciplinares, desenvolvidos por universitários de todas as áreas do conhecimento, com objetivo de promover soluções inovadoras para problemas reais da nossa sociedade. Eventos como esse, já acontecem nas melhores universidades do mundo.

O InovaWeek contará com a participação de diversos empresários capixabas, e traz ao público palestrantes de renome nacional, como Arthur Igreja e Tallis Gomes, que abordarão sobre a “Inovação disruptiva e o profissional do futuro” e o “Case Easy Taxi: de ideia a negócio milionário”, respectivamente.

Você, aluno ou egresso, é nosso convidado especial.

Confira a programação e se inscreva!

OBS: Cada aluno ou egresso deverá se inscrever em apenas uma programação por turno, totalizando 2 palestras em todo o evento!

 

18/09

9h às 9h30 –Cerimônia de abertura no ginásio

10h às 11h15 – Cases de Sucesso de alunos e egressos UVV no SINAPSE ES

(Anfiteatro)  – Inscreva-se aqui!

 

10h às 11h – Palestra: A Robótica Colaborativa – Cobots e humanos trabalhando em conjunto e revolucionando a indústria de manufatura.

Palestrante: Bruno Zabeu – Universal-Robots e da Macrotec. (Cineteatro) – Inscreva-se aqui!

 

19:30h – Abertura da mesa redonda – Autoglass e UNIMED

Tema: Transformação digital: Onde estão as oportunidades?

Início da Mesa redonda

Tema: Inovação Disruptiva e o Profissional do Futuro

Convidado: Arthur Igreja (Cineteatro)  – Inscreva-se aqui!

 

 

19/09

9:30h às 10:45hPalestra – Tema: A importância da incubadora na transformação de ideias em startups. Palestrante: Rodolpho Mathias TECVITÓRIA (Cineteatro)  – Inscreva-se aqui!

 

19:30h – Abertura da mesa redonda – APEX e convidado

Tema: Transformando ideias em negócios.

Início da Mesa redonda.

Tema: De uma boa ideia a um negócio milionário:  O case Easy Taxi

Convidado: Tallis Gomes – Inscreva-se aqui!

 

 

20/09

9h às 10h – Palestra- Tema: “Metodologia para desenvolvimento de projetos de Inovação” com Janine Gomes da Silva (Cineteatro)  – Inscreva-se aqui!

 

19:30h – Mesa Redonda com tema: As fronteiras da Inovação no Espírito Santo –Vale e Arcelor (cineteatro)Inscreva-se aqui!

 

 

21/09

10:00 às 11h –  Palestra:  Panorama da Pesquisa Científica no país e o papel do CNPQ, com a Dra Adriana Maria Tonini  (Cineteatro) – Inscreva-se aqui!  

Whatsapp Link