Cursos livres para potencializar sua carreira

24, outubro de 2018

A UVV está com inscrições abertas para os cursos livres. Os cursos são uma oportunidade para estimular, capacitar, especializar e difundir conhecimentos.

Conheça os cursos livres que se iniciam em novembro e dezembro:

AutoCad Civil 3D

(Início em 10/11)

O curso ensinará a execução de projetos computadorizados de estradas e projetos de terraplenagem através da utilização do software Civil 3D, além de introduzir o conceito “Building Information Modeling (BIM)”.

 

Cálculos Trabalhistas

(Início em 10/11)

Irá orientar os profissionais nos cálculos trabalhistas mediante legislação trabalhista, como também desenvolver um trabalho direcionado em cálculos do departamento pessoal, com aplicação direta no mercado de trabalho.

 

Excel Básico

(Início em 8/12)

Busca capacitar o aluno na construção de planilhas de Excel que atendam aos requisitos de funcionalidade, facilidade de uso e produtividade, através da apresentação de soluções aos problemas típicos dos usuários de planilhas.

 

Excel Programado VBA

(Início em 24/11)

O curso irá desenvolver modelos de planilhas com interface gráfica para processamento de dados de forma programada.

 

Inovação em Mídias Digitais

(Início em 10/11)

O curso de Inovação em Mídias Digitais propõe a trazer para o ambiente de sala de aula as melhores práticas de mídia digital nos dias atuais das grandes marcas e agências no Brasil e no mundo. Tendências mais contemporâneas e disruptivas em segmentação de audiências, uso de dados, distribuição de conteúdo, formatos de peças, tecnologias de compra de mídia e outras tendências que já são realidade no Mercado brasileiro.

 

Introdução ao Mundo do Vinho

(Início em 10/11)

O curso se propõe a introduzir os aspectos iniciais do mundo do vinho a fim de apresentar os aspectos históricos e alguns fatores sensoriais na escolha e serviços desta bebida. Busca proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades na degustação de vinhos a partir do conhecimento das uvas, das etapas de preparação e da produção do vinho.

 

Massas e Molho: Explorando sabores

(Início em 24/11)

O curso levará os alunos a produzirem algumas massas frescas e diversos molhos a fim de ampliar o preparo desta culinária. Se propõe a ampliar o conhecimento do mundo das massas, e explorar seus molhos, bem como busca trazer a ideia da massa fresca e recheada a fim de dialogar com a tendência do mercado do consumidor que busca fazer a sua própria comida e escolher alimentos “de verdade”.

 

PNCEBT- Curso Defesa Sanitária

(a definir)

O curso capacitará capacitar médicos veterinários a atuarem no Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT) e noções de BSE.

 

Protocolo Coringa: Um Guia Prático de Enfermagem na Prevenção e Tratamento de Feridas

(início em 24/11)

Com o objetivo de capacitar profissionais e estudantes da Enfermagem para realizar os cuidados preventivos e curativos frente ao paciente portador de ferida, o curso abordará  as melhores práticas com base nos guidelines internacionais da área e expertise do ministrante no cuidado dessas lesões de pele, sejam agudas e/ou crônicas, com foco na avaliação e na realização de curativos com as melhores coberturas disponíveis para a promoção do tratamento ideal.

 

Técnicas Dietéticas na Gastronomia Funcional

(Início em 10/11)

A proposta do curso é a de capacitar e atualizar estudantes ou profissionais sobre temas ligados à nutrição e gastronomia, por meio de conhecimentos teóricos e práticos. A gastronomia agrega cultura e envolvimento social, enquanto a nutrição com a ciência e saúde, equilibra as criações gastronômicas, uma complementando a outra, de forma a conferir um produto final com qualidade nutricional e sensorial desejáveis, a partir de técnicas que permitem preservar e potencializar ao máximo constituintes importantes dos alimentos, associados à prevenção ou diminuição de doenças, bem como valorizando a preparação dos mesmos.

 

Whatsapp Link