Professor Vitor Amorim de Angelo é escolhido para a Secretaria de Educação do ES

14, novembro de 2018

Nosso professor Vitor Amorim de Angelo será o Secretário de Educação do Espírito Santo durante a gestão do Governador eleito, Renato Casagrande. 

Vitor é Graduado em História, com Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais. Colaborador da UVV há 7 anos, é professor do nosso curso de Relações Internacionais e das pós-graduações em Segurança Pública e Sociologia Política. Você, com certeza, já deve ter esbarrado com ele pelo campus.

“Recebi com muita honra e alegria o convite do Governador eleito para assumir a Secretaria de Estado da Educação a partir do próximo ano. Após vários anos dedicados ao ensino, à pesquisa e à extensão, agora sigo para um novo desafio. Gostaria de agradecer profundamente a todos que fizeram parte da minha trajetória profissional até aqui. Conto com o incentivo, o apoio e a contribuição de todos para fazermos, juntos, um excelente trabalho”, declara De Angelo. 

Todos nós, da UVV, estamos na torcida para que o sucesso do trabalho do nosso professor aqui, na universidade, se repita neste novo desafio que está prestes a começar. É sempre uma grande alegria ver nossa família conquistando outros espaços e fazendo a mudança acontecer.

Whatsapp Link