E agora, liberais? Evento reúne grandes nomes do Liberalismo brasileiro

26, novembro de 2018

Para debater os obstáculos e as oportunidades da agenda liberal, o Livres ES realizará seu primeiro evento: “LIVRES: Fim de Ano”.

O evento tem como tema a pergunta “E agora, liberais?” e acontecerá no dia 10 de dezembro, às 18:40hs, no anfiteatro da UVV, campus Boa Vista. Contará com a presença da presidente nacional do Livres, Elena Landau, o ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, o cientista político, Magno Karl, e o senador, Ricardo Ferraço.

Os movimentos liberais têm crescido em todo o Brasil, e o Livres defende as liberdades individuais e liberdade econômica de igual forma. Nascido em 2016, é conhecido por ser um movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social, com a finalidade de renovar a política, construindo um país mais livre, junto com as pessoas que necessitam.

Sua atuação é voltada para o desenvolvimento de lideranças, ações de ativismo, formação de políticas públicas e execução de projetos de impactos sociais.

Confira a programação completa do evento:

18:40 – Credenciamento e Coffee de recepção

19:00 – Abertura.

19:05 –  Movimentos políticos e economia informal – Magno Karl, cientista político, mestre e doutorando em Ciência Política na Alemanha, diretor de políticas públicas do Livres.

19:35 – Cenário político: os desafios da agenda liberal – Luiz Paulo Vellozo Lucas, engenheiro, economista, escritor e ex-prefeito de Vitória.

20:05 – Painel cenário econômico – Ricardo Ferraço, senador, membro da comissão de assuntos econômicos e ex-presidente da comissão de relações exteriores do Senado; e Elena Landau, economista, advogada, ex-diretora do BNDES, coordenadora do Programa Nacional de Desestatização, governo FHC.

20:45 – Bate-bola, perguntas e respostas.

21:10 – Encerramento

Para participar, faça sua inscrição clicando aqui.

 

Whatsapp Link