Melhores momentos - Egressos de sucesso de Direito

3, dezembro de 2018

Trajetórias de sucesso merecem reconhecimento.

Foi com esse propósito em mente que a UVV realizou na última quinta-feira, 29/11, um evento em homenagem aos egressos de sucesso do curso de Direito.

Estiveram presentes na solenidade representantes da instituição, professores do curso e, também, mais de 100 egressos de destaque no cenário jurídico capixaba e nacional. Para a Família UVV, é motivo de orgulho fazer parte da história de vida de tantos profissionais renomados.

Histórico

O ano é 1976. A UVV era reconhecida como Centro Superior de Ciências Sociais, com 3 cursos ofertados: Direito, Administração e Ciências Contábeis. A jornada de muitos começava naquela que se tornaria uma das melhores universidades particulares do Brasil.

Com o Núcleo de Práticas Jurídicas (NUPRAJUR) criado em 1978, os alunos do curso de Direito tiveram a oportunidade de iniciar o aprendizado prático por meio de atendimentos jurídicos gratuitos oferecidos para toda a comunidade capixaba, nas áreas de família, trabalhista, cível e previdenciária. Hoje, 40 anos depois, o NUPRAJUR é formado por um grande time de professores, advogados e alunos, que atendem cerca de 3.000 pessoas por ano.

 

Whatsapp Link