Inscrições para o Prouni estão abertas

31, janeiro de 2019

Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). A iniciativa do Governo Federal oferta bolsas de estudo em instituições de ensino Superior de todo o Brasil. Aqui na UVV, são mais de 60 vagas disponíveis para ingresso no 1º semestre de 2019. Os interessados devem inscrever-se até o dia 3 de fevereiro, em prouniportal.mec.gov.br. 

Podem participar do processo seletivo pessoas que tenham feito ENEM não possuam diploma de Graduação. Além disso, é preciso atender a pelo menos umas das seguintes condições: 

  • Tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; 
  • Tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; 
  • Tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; 
  • Seja pessoa com deficiência; 
  • Seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3º do Decreto nº 5.493, de 2005. 

Para mais informações, confira o edital do programa em nosso site. 

 

A UVV é a melhor Universidade Particular do Brasil, segundo o Ministério da Educação (MEC), e única capixaba a integrar o ranking internacional da Times Higher Education, que elege as melhores instituições de ensino superior do mundo. 

Não perca a oportunidade de estar entre as maiores feras do mercado. Chegou a hora de você libertar sua melhor versão. 

Whatsapp Link