Novidade para quem gosta de esportes

1, março de 2019
Se você gosta de esporte, temos uma notícia boa para você. Chegou o novo curso livre de Jornalismo Esportivo da UVV. Destinado a profissionais ou estudantes da área de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Educação Física, atletas, técnicos e demais interessados pela prática esportiva e suas notícias.
É fato de que o jornalismo esportivo é uma das áreas que mais despertam o interesse de muitos que iniciam um curso de comunicação ou daqueles esportistas que preferem ficar nos bastidores. Entretanto, o aspirante ao mercado esportivo deve entender todos os conceitos e diretrizes em torno desta área, que a cada dia vem se tornando mais concorrida.
Com o sucesso dos esportes eletrônicos por exemplo, conhecidos como e-sports, a demanda de profissionais da comunicação aumentou, porém poucos os que estão preparados para esse mercado. A especialização abre portas e caminhos para quem busca inovar na carreira. Portanto, o curso de Jornalismo Esportivo traz ao profissional o aprofundamento nas questões que tornam, de fato, um especialista nesse campo editorial.
Sonhe com o futuro mas comece a agir agora! Confira mais sobre o curso livre de Jornalismo Esportivo e se inscreva!
Whatsapp Link