Últimas Tendências em Segurança Cibernética

16, abril de 2019

Detalhes do Evento

  • 24 de abril
  • 19h10 às 22h30
  • Cineteatro
  • (27) 3421-2043
  • saulo.ribeiro@uvv.br

Os cursos de Ciência da Computação e Sistemas da Informação da UVV, convidam os alunos e demais interessados a participarem de um evento no dia 24 de abril, que tem como tema “as últimas tendências em segurança cibernética”. Com três palestras ministradas por especialistas da área de segurança cibernética,  membros do OWASP no Espírito Santo, mostrando as técnicas de mercado mais modernas no ramo. Será um momento de integração entre os alunos da área da tecnologia da UVV e de outras instituições de ensino, além de muita aprendizagem.

Confira a programação e inscreva-se aqui!

19h10
Tema: Segurança ofensiva – técnicas e metodologia de Red team
Palestrante: Marcos Vinicios Penha
Especialista em Cyber security (blue e red team) com alguns anos de experiência, possui diversas certificações na área e já se apresentou em eventos como OWASP e Roadsec.

20h
Tema: Governança da Segurança, Gestão de Risco e o Papel Estratégico do CSO
Palestrante: William Telles
Chief Security Officer e Data Protection Officer na Autoglass. Engenheiro da Computação pela PUC/RJ e Administrador de Empresas pela UNOPAR. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ. Mais de 20 anos de experiência em TI e cerca de 18 anos em SI, tanto no segmento corporativo, quanto no meio acadêmico.

21h10
Tema: Hacking: From Zero to Hero
Palestrante: Amdré Vidal
Especialista em Segurança da Informação, geek, amante de análise de código, teste de vulnerabilidade, raspberry, arduino, memes e piadas sem graça.

 

Apoio:

Whatsapp Link