Emprego: Participe do processo seletivo do Redes de Cidadania e faça a diferença

24, abril de 2019

O Redes de Cidadania está com inscrições abertas para cadastro de Agentes de Formação. São mais de 15 vagas disponíveis e os profissionais aprovados no processo seletivo atuarão no treinamento das 18 comunidades de pescadores artesanais atendidas pelo projeto. 

As inscrições vão de 24 de abril até 24 de maio e, para participar, os interessados devem ter diploma de Graduação em uma das áreas profissionais indicadas no edital. Além disso, é desejável título de Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu (Mestrado e/ou Doutorado). Em todos os casos, é necessário comprovar a formação com diploma devidamente validado pelo Ministério da Educação – MEC. 

O processo seletivo consiste em avaliação curricular e entrevista presencial. Interessados devem enviar os documentos listados no edital para redes.cidadania@uvv.br. A lista dos aprovados será publicada em www.uvv.br. 

 

Leia o edital antes de inscrever-se. Clique aqui e faça o download. 

 

A realização do projeto Redes de Cidadania é uma medida de mitigação exigida pelo processo de Licenciamento Ambiental Federal conduzida pelo Ibama.

 

Whatsapp Link