Seminário de Direito Ambiental

24, maio de 2019

Detalhes do Evento

  • 03 de junho
  • 19h às 22h
  • Cineteatro
  • (27) 3421-2054
  • ricardorangel@uvv.br

A Coordenação do Curso de Direito, em associação com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção de Vila Velha/ES, convida os alunos do curso, bem como os demais alunos da UVV interessados, a participarem do Seminário de Direito Ambiental. O evento será realizado no dia 03 de junho, segunda-feira, das 19h às 22h, no Cineteatro da UVV.

O propósito do seminário é discutir alguns temas relacionados ao Direito Ambiental como os recentes desastres ambientais e os desafios da auto composição na resolução de conflitos ambientais.

Palestrantes

Os palestrantes convidados são os Drs. Thiago Albani Oliveira Galvêas (Juiz de Direito do Estado do Espírito Santo) e Francisco Martinez Berdeal  (Ministério Público do Estado do Espírito Santo).

O evento contará com a mediação do Dr. José Antônio Neffa JúniorPresidente da Subseção da OAB de Vila Velha e professor do curso de Direito da UVV. Após as exposições dos palestrantes, serão oportunizados debates entre os alunos participantes do evento e os expositores.

Inscrição

Aos alunos da UVV participantes do evento, desde que regularmente inscritos, será concedido um Certificado com carga horária de 3 (três) horas. Inscreva-se aqui!

Obs.: para os alunos da UVV é facultativa a entrega de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis na sede da Subseção da OAB de Vila Velha.

Whatsapp Link