Reunião Temática | Segurança de Fronteiras e a Guerra Urbana no Rio

14, agosto de 2019

Detalhes do Evento

  • 20 de agosto de 2019
  • 19h
  • Cineteatro da Universidade de Vila Velha
  • humberto.junior@uvv.br

Na próxima terça-feira, 20 de agosto, a Rede Capixaba de Inteligência realiza seu encontro mensal, com profissionais das áreas de segurança e inteligência de empresas e organizações que atuam no Estado. A reunião que tem como tema “Segurança de Fronteiras e a Guerra Urbana”, acontece às 19h00 no Cineteatro da Universidade Vila Velha.

A Rede Capixaba convidou o consultor e Pesquisador em Cultura e Gestão de Risco, Marco Tulio Zanini, para abordar as situações da segurança de fronteiras e a sua relação com o a segurança interna, e especialmente neste caso a suas consequências no Rio de Janeiro.

Faça sua inscrição aqui!

 

Rede Capixaba de Inteligência:

A Rede Capixaba de Inteligência é formada por profissionais de diversos segmentos público-privados da área de segurança pública e inteligência. Tem por objetivo promover encontros presenciais de diversas modalidades (reuniões, simpósios e afins), visitas institucionais que propiciem troca de informações relevantes e produção de conteúdo intelectual condizentes com a área de segurança. Além disso, promove networking entre os principais atores e empresas/instituições da área.

Whatsapp Link