UVV tem nova modalidade de TCC

14, agosto de 2019

Se você tem espírito empreendedor e acredita que sua ideia pode gerar um grande negócio, inscreva-se no TCC Inovador (TCC-i), uma modalidade de trabalho de conclusão de curso exclusiva da UVV, voltada ao desenvolvimento de ideias inovadoras e com forte potencial mercadológico. 

Alunos inscritos no TCC-i recebem orientação extra de professores especialistas em desenvolvimento e ativação de ideias empreendedoras. Ao invés de monografia ou artigo, o resultado final é um projeto com total aplicabilidade no mercado. 

 

Modalidade é dividida em duas categorias 

Existem dois tipos de TCC-i. O primeiro (TCC-i 1) é voltado a alunos que estejam em fase de elaboração de desenvolvimento de uma ideia de negócio no Pré-Projeto. O segundo (TCC-i 2) é destinado a estudantes que já tenham uma ideia de negócio desenvolvida no Pré-Projeto e se encontram na fase de elaboração do TCC. 

Alunos de todos os cursos de Graduação da UVV pode optar pelo TCC-i, desde que estejam matriculados em disciplinas relacionadas ao trabalho de conclusão de curso. 

Se quiser saber mais sobre o projeto, venha nesta segunda-feira, 19/08/2019, de 17h30 a 19h, na Sala Liberdade (Sala 05) no Prédio Rosa. Lá você saberá mais sobre o TCC-i e também poderá fazer sua inscrição.

Se quiser se inscrever no TCC-i agora mesmo, selecione um dos links abaixo, de acordo com a fase em que você se encontra, e preencha o formulário. O período de inscrições para orientação no semestre 2019/2 vai até o dia 16 de agosto, às 23h59. 

 

TCC-i 1 – Inscreva-se!

TCC-i 2 – Inscreva-se! 

 

Você receberá o edital com mais informações por e-mail, assim que confirmar a inscrição. 

Em caso de dúvidas, ligue para 27 3421-2103. 

Whatsapp Link