O InovaWeek veio com força total em 2019. Saiba o que rolou

27, setembro de 2019

Milhares de pessoas participaram do InovaWeek 2019, aqui na UVV. O evento deste ano focou em protagonismo e levou a público dezenas de palestras, mesas redondas e minicursos relacionados ao tema.

Um dos destaques do evento foi o InovaBussiness, pitch que reuniu os maiores empresários capixabas em apresentações de projetos desenvolvidos por alunos dos nossos cursos de Graduação.

Dos cinquenta projetos selecionados para exposição no evento, 15 foram escolhidos para apresentação no InovaBusiness. Além da possibilidade de financiamento, os alunos participantes do InovaBusiness também concorreram a prêmios em dinheiro.

A divulgação dos três melhores projetos aconteceu na noite de encerramento do evento, que contou, ainda, com show do artista capixaba e participante do The Voice Brasil, Dan Abranches.

Destaque, também, para a mesa redonda com Marcus Buaiz, Rodrigo Miranda e Diogo Roberte, as palestras com Tammy Marcatto e Juarez Gustavo Soares, além do Concurso de Cosplay, com mais de 30 cosplayers inscritos e uma plateia absurdamente animada.

 

Conheça os campeões

InovaBusiness

Slice (1º lugar)

Caixa de pizza que se transforma em embalagens individuais para fatias.

 

InovaFight (2º lugar)

Equipamento que auxilia o desenvolvimento das habilidades cognitivo-motoras (tempo de reação) em praticantes de esportes de combate.

 

2Go (3º lugar)

Mochila compacta que se transforma em barraca e espaço para armazenamento de itens, ideal para utilização individual em viagens.

 

InovaScience

Lecycream

Creme hidratante feito com extrato de sapucaia, planta nativa, mas pouco valorizada, com exceção de sua castanha. Estudos realizados pelo grupo indicam características benéficas do produto para a integridade da pele e para o meio-ambiente. A formulação natural atende à nova tendência do mercado de oferecer produtos mais sustentáveis.

 

InovaConference

Conjunto de políticas públicas para o avanço do turismo no Espírito Santo. Propõe soluções estratégicas e de infraestrutura para alavancar o desempenho do setor mesmo em baixa temporada.

 

Veja as fotos do evento

Whatsapp Link