Conexão EAD: Carreiras

4, outubro de 2019

Detalhes do Evento

  • 16 de outubro
  • 19h às 22h
  • Cineteatro
  • (27) 3421-2285
  • andreia.silva@uvv.br

No dia 16 de outubro o Cineteatro da UVV será palco de mais um “Conexão EAD”, um projeto que contempla os alunos dos cursos 100% a distância. Nesta edição, o tema apresentado é Carreiras, que traz em pauta as principais dúvidas acerca desse assunto. Será um momento de muita aprendizagem, com bate papo com profissionais da área. Além disso, é uma grande oportunidade para a troca de experiência entre os alunos.

Participe e inscreva-se aqui!

 

Conheça as palestrantes

 

Livia Ferrari Heringer

Mestre em Segurança Pública (UVV). Pedagoga (UFES), Pós Graduada em Supervisão Escolar, MBA em Gestão Empresarial , MBA em Planejamento e Gestão Estratégica e MBA em Gestão de Recursos Humanos. Gestora de Pessoas e Processos há mais de 20 anos.  Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas da UVV. Professora na Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciência da Computação e Comércio Exterior da UVV. Coordenadora e Professora no MBA em Gestão de Pessoas da UVV. Coordenadora do NUI²dE – Núcleo de Inteligência e Inovação do Ensino – UVV Membro do Comitê de Gestão de Crises da UVV. Membro do Conselho Técnico de Planejamento e Administração da UVV. Membro da Comissão Interna de Biossegurança da UVV. Representante da UVV no NUEP/SUAS-ES – Núcleo de Educação Permanente do Governo do ES.

Luciana Baraviera

Psicóloga, Coach Profissional certificada pelo ICI Personal and Professional Coaching e Coach Clinic, MBA em Gestão Empreendedora do Capital Humano. Certificada pela Universidade de Laussane para utilização do L.A.B.E.L/Moityca. Profissional com diversas especializações em psicologia e na área organizacional,  possui vivências como Consultora Empresarial e Gestora  de RH em Empresa. Práticas de Gestão de Pessoas, Carreira, Orientação Vocacional, Hunting, Gestora de Recrutamento e Seleção, Pesquisa de Clima, Treinamento e Desenvolvimento. Membro do Conselho da Criança e Adolescente e Voluntária na área Social. Consultora da Selecta. Coordenadora Geral da APAE. Docente no MBA de Gestão de Pessoas da UVV – Atração e Seleção de Pessoas. Atendimentos realizados a variados Clientes e setores, em processos e projetos  voltados a organizações de pequeno porte à multinacionais.

Whatsapp Link