Intercâmbio de verão: Conheça o Canadá com a UVV

10, outubro de 2019

Chegou a sua hora de ganhar o mundo!

 

A UVV firmou mais uma parceria com CI Intercâmbio e Viagem para promover o Programa de Intercâmbio de Férias em Grupo. Dessa vez o destino é Canadá!

Por meio dele, os alunos terão a oportunidade de vivenciar a prática da língua inglesa nas melhores instituições de ensino de Vancouver, permitindo aprimorar os conhecimentos profissionais e culturais. E o melhor de tudo: o intercâmbio acontece durante as férias de verão 2020, fora do período letivo. Essa é mais uma iniciativa que faz parte do plano de internacionalização da Universidade Vila Velha.

 

Curtiu a novidade? Então fique atento

 

No dia 23/10, às 11h, no Anfiteatro, haverá uma palestra aberta a todos os interessados em participar do Intercâmbio de Férias UVV. Não precisa realizar inscrição, basta comparecer.

Para esclarecer mais dúvidas, entre em contato com nossa Assessoria Internacional, por meio do telefone 27 3421-2020 e fale com Larissa Rigamonte.

 

Vida de intercambista

 

Ser um estudante intercambista é uma experiência enriquecedora, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. O intercâmbio proporciona uma rica imersão em uma nova cultura e idioma, uma vez que estimula conhecimentos e habilidades. Você poderá viver, por algumas semanas, como um membro local de um novo país, descobrirá novos hábitos de vida e consumo, inclusive expandir seu networking para além das fronteiras do Brasil.

Não perca a oportunidade de ser um aluno intercambista!

 

Whatsapp Link