Aprenda a organizar suas finanças pessoais

25, outubro de 2019

Quem não sonha em ter as dívidas quitadas e ainda um dinheiro de sobra para gastar/investir com o que quiser? Para isso, é preciso planejar. A organização é essencial para quem deseja alcançar um patamar de estabilidade financeira. Se você tem interesse em saber mais e colocar em prática o seu planejamento financeiro pessoal, preste atenção nessa novidade.

O NOVA – Núcleo de Orientação e Valorização ao Aluno – abriu a lista de espera para alunos participarem do treinamento de “Planejamento financeiro Familiar e Pessoal”.

O projeto tem como objetivo oferecer um planejamento financeiro de organização econômica pessoal e da família para alunos, funcionários e comunidade externa. O atendimento será realizado pelos estudantes do curso de Gestão Financeira na modalidade a distância.

Os alunos participantes passarão por oficinas e aulas para atendimento, análise financeira e soluções, tudo coordenado pelo professor responsável. O atendimento será realizado no setor NOVA da UVV, uma vez por semana, das 19h às 21h30, através de agendamento.

Se você é estudante da UVV e se interessou em fazer parte, clique aqui e inscreva-se para a lista de espera do projeto.

Whatsapp Link