Programa Centelha financia ideias inovadoras

6, novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para o Centelha. O programa financia o desenvolvimento de ideias inovadoras, voltadas à criação de produtos e negócios com potencial de sucesso mercadológico.

Podem se inscrever no Centelha Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas que atendam aos requisitos do edital. Clique aqui e confira.

A submissão de projetos acontece até o dia 14/11 e a seleção das melhores ideias acontece em três fases. Os selecionados recebem cerca de R$ 60 mil para desenvolvimento do produto ou negócio proposto, além de capacitação online, acesso a incubadores e potenciais investidores, conexões com profissionais da área e uso de serviços de parceiros do programa.

Sua ideia para o InovaWeek é incrível? Então clique aqui e faça sua inscrição no Centelha. Esta é sua oportunidade de dar um grande passo rumo a um futuro cheio de grandes conquistas.

O Centelha é uma realização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Participe!

Whatsapp Link