COMUNICADO | Mensalidades e volta às aulas

25, abril de 2020

Como todos sabem, o mundo está enfrentando, sem dúvidas, um dos maiores desafios deste século, a pandemia do Covid-19 (Coronavírus). Para preservar a vida humana, nações inteiras adotaram diversas medidas de prevenção para conter a disseminação do vírus, entre elas o isolamento social.

Diante dessa necessidade, a Universidade Vila Velha foi uma das pioneiras no Estado a adotar a modalidade de aulas telepresenciais. Essa medida possibilitou a continuidade das atividades teóricas dos cursos presenciais, mantendo a comunidade acadêmica em segurança e sem prejudicar o andamento do semestre.

No entanto, nas últimas semanas fomos sensibilizados com o grande número de famílias que foram afetadas financeiramente pela pandemia, e que de alguma forma, precisam de apoio para atravessar essa crise.

Sendo assim, a UVV oficializa, abaixo, a concessão de CONDIÇÕES ESPECIAIS para TODOS os alunos dos cursos PRESENCIAIS. Afinal, sabemos que não lidamos apenas com a formação acadêmica, mas sim com os sonhos e o futuro de milhares de estudantes.

 

CONDIÇÕES ESPECIAIS VÁLIDAS PARA MAIO E JUNHO DE 2020:

 

  • 15% DE BONIFICAÇÃO* para pagamento de mensalidade realizado até o dia 1º de cada mês (maio e junho). Válido para todos os cursos presenciais. (OBS: Devido ao feriado do dia do trabalho, o pagamento com 15% de bonificação do mês de maio pode ser realizado até às 21h do dia 04/05).

 

  • 10% DE BONIFICAÇÃO* para pagamento de mensalidade realizado em qualquer data do mês (maio e junho). Válido para todos os cursos presenciais. (Após a data de vencimento do boleto, a bonificação será mantida, porém serão cobradas correções previstas em contrato).

* A condição especial não é cumulativa com outros programas de bolsa ou bonificações.

Atenção: para obter o benefício de 15% de bonificação na mensalidade referente ao mês de maio, emita o boleto no dia 30/04 (quinta-feira). Caso você já tenha emitido antes dessa data, basta gerar um novo boleto com a atualização do benefício.

 

RETORNO ÀS AULAS:

(Tópico atualizado em 04/05, às 15h50).

Em função do novo decreto (nº 4644-R) publicado pelo Governo do Estado, que visa conter o avanço do Coronavírus no Espírito Santo, a Universidade Vila Velha informa que as atividades presenciais de todas as suas unidades continuam suspensas até o dia 30/05, sendo o retorno reprogramado para o dia 01 de junho de 2020.

Uma vez confirmada a data de retorno e dadas as circunstâncias atuais, informamos que as aulas presenciais deverão acontecer ao longo de todo o mês de junho.

Reforçamos, ainda, a importância da colaboração de toda a sociedade diante deste esforço global. Permaneçam em casa durante esse período e, se for realmente necessário sair de casa, utilizem máscaras e evitem aglomerações.

 

Cordialmente,

Universidade Vila Velha

 

Whatsapp Link