Recall de Marcas - UVV é a marca mais lembrada pelos capixabas

17, agosto de 2020

Em sua 28ª edição, o Recall de Marcas da Rede Gazeta é uma das mais importantes premiações da cena empresarial do Espírito Santo, e evidencia as marcas mais lembradas pelos capixabas em diversas categorias.

Neste ano, por conta da pandemia, a solenidade de entrega do prêmio foi realizada em formato híbrido, no último sábado, 15/08, com transmissão pela internet e com os representantes das marcas/empresas acompanhando tudo de casa.

E pelo 4º ano consecutivo, a Universidade Vila Velha conquistou o 1º lugar na categoria Instituição de Ensino Superior, demonstrando o reconhecimento e admiração pela marca entre os capixabas. Esse é um feito que orgulha toda a comunidade acadêmica.

Para Rafael Galvêas, Vice-reitor da UVV, o Recall de Marcas é um prêmio que serve como feedback para que as empresas saibam se estão no caminho certo.

“Receber pelo 4º ano consecutivo o prêmio, nos faz refletir sobre nossas ações estratégicas, a qualidade do ensino e a forma como a gente impacta a população capixaba, não só no ensino, como na pesquisa e extensão, com os atendimentos à comunidade, que é o tripé da essência da instituição, e mostra que ser universidade, diferente de ser Centro Universitário ou Faculdade, faz a diferença”.

Ser referência no Ensino Superior do Estado, aliando tradição e inovação, também foi um dos destaques apontados por Rafael Galvêas em sua entrevista ao portal de A Gazeta. Confira aqui o conteúdo na íntegra.

Whatsapp Link