Retorno das aulas presenciais em setembro

28, agosto de 2020

A Universidade Vila Velha confirma a retomada das aulas presenciais a partir do dia 14 de setembro de 2020.

O retorno foi aprovado pelo Governo Estadual, e será permitido após um longo processo de adequação das instalações da instituição e regras de conduta estabelecidas para prevenir o contágio do Covid-19 no ambiente acadêmico.

Esse protocolo sanitário foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, composta por membros da área da Saúde, Biossegurança, Segurança do Trabalho e Infraestrutura da UVV.

Confira aqui o protocolo de conduta para o retorno às aulas presenciais.

E para dar mais segurança a todos os alunos, a Universidade Vila Velha permitirá que os discentes escolham entre assistir às aulas presencialmente, ou permanecer no formato telepresencial, com aulas transmitidas ao vivo.

Essa opção será possível graças aos recentes investimentos tecnológicos realizados pela Instituição, que permitirão que professores transmitam as aulas ao vivo, garantindo que tanto o aluno presencial quanto o telepresencial possam acompanhar o mesmo conteúdo em tempo real.

Vale ressaltar que algumas disciplinas práticas exigem a experiência presencial em sala de aula, laboratório ou por meio de outras instalações e equipamentos que só o campus da instituição oferece. Para esses casos, consulte o coordenador do seu curso.

Esperamos revê-los em breve. Até lá, vamos seguir juntos, com responsabilidade, segurança e empatia.

Para mais informações, acesse a Central de Atendimento via whatsapp ou ligue para (27) 3421-2001.

Whatsapp Link