200 vagas em cursos de capacitação online e gratuitos para empreendedores

2, outubro de 2020

A Universidade Vila Velha (UVV), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), lança, nesta sexta-feira (02), 200 vagas em cursos online gratuitos para a comunidade.

O objetivo da ação é fomentar a economia por meio dos pequenos empreendedores. São dois cursos disponíveis, com 100 vagas em cada um deles.

SOBRE OS CURSOS

  • “Indústria 4.0: o impacto das novas tecnologias no País, nas indústrias e residências”: O curso tem como objetivo apresentar o conceito da Indústria 4.0, as ações que diferentes países vêm adotando e os principais componentes que alteram o modo operante das empresas e no ambiente de trabalho. O curso apresenta diversos aspectos relacionados à inserção da tecnologia no cotidiano, de modo que o aluno aprenda a extrair conhecimentos, de forma assertiva e estratégica, na conexão entre pessoas, aparelhos e máquinas.
  • “Molhos Básicos e Contemporâneos”: Os alunos vão aprender a preparar molhos para utilizar nas preparações culinárias. O curso tem a finalidade de expandir o conhecimento de profissionais e leigos da área e permite que o aluno descubra uma porção de novas possibilidades na cozinha.

 

INSCRIÇÃO E INÍCIO DAS AULAS

As inscrições acontecem de 7 a 19 de outubro. Clique aqui e inscreva-se. As aulas terão início no dia 26 de outubro e seguem até o dia 13 de novembro. Ao final do curso, o aluno receberá um certificado, desde que tenha um aproveitamento de 50% no exercício de fixação.