Participe da Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. Saiba como se inscrever.

5, novembro de 2020

Se você tem um projeto científico ou de inovação e quer apresentá-lo durante a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia 2020, inscreva-se na e participe da próxima edição do evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de novembro. 

Clique aqui e confira a programação. 

 

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro, no site da Semana Estadual e Ciência e Tecnologia – www.semanact.es.gov.br. 

Para ser expositor, grave um vídeo apresentando seu projetoacesse o site, clique em “Inscreva seu projeto aqui” e siga o passo a passo indicado na tela. 

 

Semana Estadual de Ciência e Tecnologia tem o objetivo de popularizar a ciência, a tecnologia e a inovação no Espírito Santo, além de despertar o interesse de estudantes e profissionais na área. A 17ª edição do evento é realizada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e a Secretaria da Educação (Sedu), e já faz parte do calendário anual do Governo do Estado.

Neste ano, o evento será totalmente virtual. Você vai assistir à exposição de trabalhos científicos produzidos por estudantes, palestras, cursos com certificação, oficinas, conhecer laboratórios capixabas de pesquisa e inovação e muito mais.

Os temas da 17ª edição são: “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI); “Covid-19” e “Tema Livre”, incluídos pela Secti.

Fonte: semanact.es.gov.br 

 

Para mais informações, ligue para 27 3636-1800 ou envie um e-mail para gcit@secti.es.gov.br. 

Whatsapp Link