Um 2021 cheio de esperança para todos nós!

1, janeiro de 2021

Finalmente chegou 2021, trazendo a esperança de um futuro brilhante! E por falar em esperança, estes lindos bebês da foto são Helena e Davi. Ambos nasceram em fevereiro de 2020, justamente quando o mundo começava a se transformar.

A Helena é filha da Christiane, que faz parte da #FamíliaUVV desde 2007. Helena foi muito esperada pela família, que tentava engravidar há 7 anos. Após algumas perdas e fertilizações sem sucesso, Chris e seu esposo Alex, em maio de 2019, descobriram que o último procedimento havia sido um sucesso! Mesmo com medo, por ser uma gravidez de risco, eles continuaram firmes na fé e receberam, no dia 13/2, este presente de Deus, como Chris a chama.

A colaboradora Débora, que trabalha conosco há 3 anos, é mamãe do pequeno Davi, que nasceu no dia 20/2. Ela foi diagnosticada com ovário policístico, na mesma época que entrou para nossa família, e recebeu a notícia de que seria difícil para ela realizar o sonho de ser mãe. Debora também enfrentou uma perda, antes de milagrosamente engravidar!

Christiane e Debora: vocês são inspiração para nós! Temos muito orgulho de suas trajetórias.

Dentre os diversos ensinamentos trouxemos do ano que passou, fica aqui o lembrete de que mesmo que tudo pareça estar fora do lugar, precisamos manter nosso olhar fixo naquilo que nos recorda o melhor de nós mesmos. Apesar de tudo, novas vidas foram geradas, nos fazendo perceber que há um futuro a ser construído. E este futuro pode (e deve) ser bonito.

Tanto para quem acabou de nascer, quanto para quem já está enfrentando os desafios da vida, desejamos um ano cheio de esperança, amor, saúde e alegria.

Seja o mundo que você quer ver. Nós o estamos construindo aqui na Universidade. Vamos juntos?

Com amor, Família UVV.

 

Texto de: Natielen Tegner

Crédito da foto: Raphael Araújo

Whatsapp Link