Conhecimento em Rede: Áreas de atuação do nutricionista.

22, fevereiro de 2021

Detalhes do Evento

  • 23/2/2021
  • 19h
  • Plataforma Teams
  • (27) 3311-2300
  • uvvon@uvv.br

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO NUTRICIONISTA

O curso de Nutrição da UVV ON, por meio do projeto Conhecimento em Rede, convida para a Webinar “Áreas de atuação do nutricionista”, que acontecerá online, pela plataforma Teams, no dia 23/2 (terça), às 19h.

O evento contará com a presença da professora e coordenadora do curso de Nutrição, Fernanda Semião Garcia, e da nutricionista convidada, Vanille Valério Barbosa Pessoa Cardoso.

Palestrante

Vanille Valério Barbosa Pessoa Cardoso

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba (2004) e mestrado em Ciências da Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba (2008). Atualmente é professora assistente da Universidade Federal de Campina Grande, ministrando as disciplinas de Avaliação Nutricional, Educação Nutricional, Ética Profissional e Coordena o Estágio em Saúde Coletiva. Coordena o Núcleo de Pesquisa, Extensão e Estudos em Nutrição e Saúde Coletiva – Núcleo PENSO. Compõe a Gestão 2018 – 2021 do Conselho Federal de Nutricionistas. Tem experiência na área da Nutrição com ênfase em Saúde Coletiva, atuando nos temas: Segurança Alimentar e Nutricional, Estratégia Saúde da Família e Educação Alimentar e Nutricional.

 

Mediadora

Fernanda Semião Garcia

Coordenadora do Curso de Nutrição

 

Faça sua inscrição clicando aqui.

Whatsapp Link