Policlínica de Referência UVV retoma atividades

24, fevereiro de 2021

A Policlínica de Referência UVV retoma atividades para 2021. A agenda está aberta para novos atendimentos e continuação de tratamentos. As marcações de consulta devem ser feitas pelo telefone (27) 3421-2170. Para as clínicas de Nutrição e Psicologia, o telefone é (27) 3421-2161.

A responsável pela Policlínica, Elizabeth Galveas, reforça que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para a prevenção da Covid-19. Vale ressaltar que é obrigatório o uso da máscara de proteção facial e o distanciamento social.

Conheça abaixo os serviços ofertados pela Policlínica de Referência UVV:

Clínica de Estética: oferece tratamentos relacionados à estética facial como, por exemplo, limpeza de pele, clareamento de machas, flacidez, etc.; tratamentos estéticos corporais para flacidez, celulite, gordura localizada; massagens e técnicas alternativas.

Clínica de Fisioterapia: atua nas seguintes especialidades: fisioterapia traumato-ortopédica; fisioterapia na saúde da criança e do adolescente; fisioterapia neuromuscular; fisioterapia uroginecológica e dermatológica; fisioterapia na saúde coletiva.

Clínica de Fonoaudiologia:  atua nas seguintes especialidades: terapia fonoaudiológica em:  voz, motricidade, linguagem, audio-educacional e realiza exames de audiometria tonal e vocal, imitanciometria, Processamento Auditivo Central, avaliação vestibular e Potencial Auditivo Evocado em adultos e crianças.

Clínica de Medicina: ginecologia e obstetrícia e realiza exame de ultrassonografia obstétrica e colposcopia.

Clínica de Nutrição: oferta os serviços de: avaliação física, atendimento individualizado com prescrição dietética em todos os ciclos da vida:  gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Além de atendimento a atletas de alta performance e praticantes de atividade física.

Clínica de Odontologia: atende o público adulto e infantil, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Oferece procedimentos envolvendo várias especialidades odontológicas: Dentística: tratamento restaurador simples, reconstrução coronária extensa e clareamento dental interno e externo; Endodontia: tratamento e retratamento de canal; Periodontia: tratamento periodontal profilático, terapêutico e cirúrgico; Prótese: reabilitação através de coroas unitárias, prótese total e parcial removível; Cirurgia: exodontias simples e de Sisos; Clínica Odontológica: exame bucal, instrução de higiene oral, profilaxia e aplicação tópica de flúor.

Clínica de Psicologia: atendimento semanal nas áreas: psicoterapia individual para crianças, adolescentes e adultos; psicoterapia para Casais e Famílias; psicodiagnóstico; avaliação neuropsicológica e reabilitação.

 

Texto por: Natielen Tegner

Whatsapp Link