Ampliação do Hospital Veterinário UVV prevê aumento de 60% nos atendimentos

3, março de 2021

A Universidade Vila Velha está ampliando o Hospital Veterinário, construído em 2002, que é referência na área. A previsão é aumentar, em média, 60% do atendimento de maneira geral.

Segundo a responsável pelo Hospital, Bárbara Loureiro, “a ampliação foi necessária para atender, principalmente, a demanda dos alunos, pois o curso de Medicina Veterinária UVV tem crescido em número de alunos. Também poderemos atender os nossos pacientes e tutores de maneira mais confortável, em locais mais modernos”.

A construção reformulará alguns espaços já conhecidos. “Teremos uma recepção nova e maior. Triplicaremos o número de consultórios, o que agilizará o atendimento e permitirá que tenhamos mais especialidades”, comenta Bárbara.

O setor de internação oferecerá mais e maiores baias. O setor exclusivo para felinos também será ampliado. Uma rede moderna de oxigênio será implantada, fazendo com que os atendimentos possam ter mais segurança e agilidade.

O Hospital terá, no terceiro andar, um auditório para os alunos do curso de Medicina Veterinária.

Alinhados a todas estas modificações estruturais, Bárbara cita que “novos equipamentos estão sendo adquiridos para os laboratórios, setores de cirurgia, imagem, entre outros, para que possamos oferecer um serviço de excelência para todas as espécies animais atendidas”.

 

ATENDIMENTOS

Os atendimentos são realizados por Médicos Veterinários especialistas, mestres e doutores, acompanhados de alunos de Medicina Veterinária, além de professores UVV.

As especialidades ofertadas são: ortopedia, oncologia, neurologia, cardiologia, nefrologia e urologia, dermatologia, reprodução, endocrinologia, odontologia, microbiologia, patologia veterinária, patologia clínica e fisioterapia.

Por ser um hospital particular, todos os serviços são cobrados.

 

Para mais informações ligue (27) 3421-2152. Ou clique aqui para acessar o site.

Texto por: Natielen Tegner

Crédito das fotos: Raphael Araújo

Whatsapp Link