UVV anuncia novas medidas de combate ao Coronavírus, considerando novas recomendações do Governo do Estado do Espírito Santo

16, março de 2021

Para contribuir com as ações de contenção da disseminação do Coronavírus no Espírito Santo, e prezando pela qualidade do ensino ofertado pela instituição, a Universidade Vila Velha – UVV informa que todas as atividades de ensino-aprendizagem – presenciais e telepresenciais dos cursos presenciais – estão suspensas durante 14 dias, a partir de quinta-feira, 18 de março 

As aulas que aconteceriam durante este período serão repostas em julho, em datas a serem divulgadas posteriormente pelas coordenações de curso. Hospital Veterinário permanece com o  atendimento normal. Serviços de saúde realizados pelas Clínicas UVV estão mantidos apenas para atendimentos já agendados. 

O expediente administrativo nas instalações da UVV será reduzido (9h às 19h, de segunda a quinta, e 9h às 18h, às sextas) para atender a demandas via canais telefônico, online e, caso necessário, presencialmente. 

 

UVV ON: Aulas de cursos 100% EAD e Semipresenciais continuam normalmente, na plataforma online

As aulas on-line dos cursos UVV ON (100% EAD e Semipresenciais) acontecem normalmente na plataforma online, com exceção das aulas práticas dos cursos semipresenciais, que serão  reescalonadas após o período de quarentena estipulado pelo Governo.

 

Decisão aconteceu após reunião de Conselho Superior da UVV

As medidas de incentivo ao isolamento social anunciadas pela Universidade foram tomadas pelo Conselho Superior da UVV (CONSU), em reunião extraordinária realizada na tarde do dia 16 de março, após pronunciamento do Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande.  

Em um período crítico como este, a UVV convoca a toda a comunidade acadêmica a colaborar com a contenção do Coronavírus. Se puder, fique em casa, evite aglomerações, use máscara e siga rigorosamente as orientações das autoridades de saúde.  

A Universidade Vila Velha – UVV segue à disposição de toda a sociedade capixaba na luta contra a pandemia. Vamos, juntos, transformar conhecimento em superação. 

Whatsapp Link