UVV é indicada ao troféu “iNO.VC” da ArcelorMittal

7, abril de 2021

A Universidade Vila Velha UVV – ES, é finalista na premiação da ArcelorMittal, na categoria “Academia”, disputando com outras três instituições capixabas. A premiação acontecerá quinta-feira (8), às 16h, via YouTube.

Para celebrar o 1º aniversário do Programa iNO.VC, foi criado o Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital. Esta premiação tem como objetivo reconhecer os destaques em inovação do Espírito Santo e de Santa Catarina.

São 5 principais categorias: Ambiente de Inovação, Empresas, StartUp, Academia, e Estratégias para Inovação, que são divididas em subcategorias.

A UVV concorre dentro de “Academia” ao prêmio de: Destaque Inovação Aberta Científica e Destaque Inovação Aberta Tecnológica – ambos da região da Grande Vitória. As outras duas instituições concorrentes destes prêmios são a Ufes – Universidade Federal do Espírito Santo e o Ifes – Instituto Federal do Espírito Santo.

 

INDICAÇÃO

Os membros do conselho do Programa iNO.VC, foram os responsáveis pelas indicações dos mais de 200 participantes de todas as categorias. Os três mais votados, foram escolhidos para concorrer dentro de cada subcategoria.

 

Texto por: Natielen Tegner

Whatsapp Link