UVV publica edital do Vestibular Tradicional 2021/2

9, abril de 2021

A Universidade Vila Velha UVV – ES divulga, nesta sexta (9/4), o edital referente ao Vest UVV Tradicional 2021/2. Diferente do VestMed, esta avaliação acontece em etapa única.

O candidato a um curso presencial, no momento da inscrição, deverá optar por uma das formas de seleção, dentre as oferecidas pela instituição: vestibular presencial ou vest game pela internet.

Vale ressaltar que, caso a Universidade esteja impossibilitada de aplicar o vestibular presencial, por motivo de risco de contágio da Covid-19, como forma de prevenção, o processo seletivo ocorrerá apenas na modalidade virtual prevista. Neste caso, os optantes pelo presencial automaticamente serão direcionados para a modalidade game.

As inscrições são gratuitas para ambos os processos e poderão ser feitas pelo nosso site ou presencialmente, na Central de Relacionamento com o Aluno – 4º andar do prédio Inotec, Campus Boa Vista.

 

Clique aqui e leia o edital com atenção.

 

CRONOGRAMA OFICIAL

Para quem optar pelo Vest Tradicional o prazo de inscrição é de 12 de abril até 13 de maio. A partir do dia 14 de maio, o inscrito terá acesso, na área de candidato, a confirmação do local de provas. A avaliação será no dia 16 de maio, às 14h.

 

Agora é a sua vez!

Estamos ansiosos para receber você em nossa família.

Texto por: Natielen Tegner

Whatsapp Link