Comunicado: Volta às aulas

11, junho de 2021

As aulas presenciais da Universidade Vila Velha – UVV retornarão na segunda-feira, dia 14/06/2021, com os mesmos procedimentos e o mesmo protocolo sanitário que estávamos adotando antes da decretação da quarentena pelo Governo Estadual. 

Para as disciplinas teóricas, manteremos o sistema telepresencial para os alunos que preferirem não vir até às instalações da UVV, e presencial para aqueles alunos que optaram por assistir às aulas nas instalações da UVV. Nesse último caso, seguindo todos os protocolos sanitários da Instituição.

No caso das aulas presenciais, teóricas e práticas, elas seguirão o mesmo procedimento praticado até meados do mês de março/2021, ou seja, sistema de rodízio conforme portarias publicadas e protocolo exigido

Destaca-se ainda que as opções já escolhidas pelos alunos, no início do semestre serão mantidas e respeitadas. 

Mais uma vez, lembramos que todas as medidas adotadas estão alinhadas com as determinações governamentais e visam contribuir tanto com as ações de contenção da disseminação do Coronavírus como pela manutenção de um ensino de qualidade ofertado pela instituição.