Projeto aproxima alunos de Odontologia UVV da vivência profissional

21, julho de 2021

Os alunos de Odontologia UVV estão aproveitando as férias para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Ao longo deste mês, eles realizam atendimentos reais na Clínica de Odontologia da universidade. Cada aluno desempenha uma função, tudo sob orientação dos professores das mais diversas especialidades.

O professor Airton Faier Machado explica que esse é um projeto de Extensão inédito no Espírito Santo. Além de praticarem a técnica, os graduandos também estão aprendendo como funciona a dinâmica de um consultório odontológico.

 

PROJETO PROFISSIONALIZA ESTUDANTES E BENEFICIA A COMUNIDADE

“O projeto é uma ótima oportunidade para praticar o que a gente aprendeu dentro de sala e também para reforçar o que já foi aprendido há algum tempo. Como o período de férias é longo, isso nos ajuda a manter o ritmo. Participar é importante porque lá na frente vai somar ao currículo”, destaca Matheus Barros Majeski, aluno do sexto período.

A Clínica de Odontologia desenvolve diversos trabalhos voltados à comunidade, levando atendimento acessível e de qualidade a todos. O agendamento para consulta está aberto e deve ser feito pelo telefone 27 3421-2170. A Clínica de Odontologia UVV funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

INSCREVA-SE NO VEST AGENDADO E FAÇA ODONTOLOGIA NA UVV

A Universidade Vila Velha está com inscrições abertas para o Vest Agendado UVV. Clique aqui e faça sua inscrição.

 

Whatsapp Link