UVV inaugura ampliação do Hospital Veterinário

10, agosto de 2021

A Universidade Vila Velha inaugurou na última sexta-feira, 6 de agosto, a ampliação do Hospital Veterinário UVV, uma unidade moderna, com mais consultórios, especialidades e tecnologia.

O projeto foi pensado para aumentar em aproximadamente 60% a capacidade dos atendimentos. Foram cerca de 7 meses de obras, tudo planejado para receber os animais e seus tutores com mais conforto e qualidade.

O Presidente da Mantenedora da Universidade, José Luiz Dantas, ressaltou a importância do novo Hospital e exaltou o corpo docente do curso de Medicina Veterinária. “Isso tudo foi feito por mérito. Eu não conheço nenhum exemplo no mundo cujo o crescimento não tenha tido como base a competência, a ética e o amor pelo que a gente faz”.

O evento reuniu, coordenadores, professores, funcionários e alunos que, com muita alegria, puderam conferir todo o prédio em detalhes.

O atendimento no Hospital Veterinário UVV é feito por professores e alunos, de forma integrada, com atuação em áreas como clínica médica e cirúrgica de pequenos e grandes animais, diagnósticos por imagem, internações e exames laboratoriais.

 

 

Texto de Giulian Soares Ola

Whatsapp Link