Graduação em Arquitetura e Urbanismo UVV é convidada para concurso nacional da Tramontina

9, setembro de 2021

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Vila Velha – UVV está entre os selecionados para participar do 2º Desafio Tramontina. O concurso reúne as melhores graduações de Arquitetura do Brasil e permite que os alunos regularmente matriculados na disciplina de Arquitetura e Planejamento de Interiores II participem do desenvolvimento de um projeto proposto pela marca. O desafio da edição deste ano é integrar os ambientes de um apartamento, contemplando o acesso, estar, cozinha, jantar, lavanderia e varanda gourmet, numa área de 50m².

“A participação em concursos, além de uma excelente oportunidade de aprendizagem, impulsiona a carreira profissional do aluno, contribuindo para a visibilidade e o feedback do mercado. Muitos profissionais renomados se lançaram desta forma. Nossos alunos já estão tendo esta experiência na academia”, explica a professora da disciplina de Arquitetura e Planejamento de Interiores e coordenadora da Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UVV, Priscilla Loureiro.

 

Inscrições no Desafio Tramontina acontecem em duas etapas

A inscrição dos alunos de Arquitetura e Urbanismo das instituições de ensino superior selecionadas pela Tramontina acontece em duas etapas.

1) Bate-papos entre alunos e Tramontina falando sobre os produtos da marca. (aconteceram nos dias 9 e 12 de agosto);

2) Inscrição dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da UVV pode ser efetuada por meio do Google Forms, até o dia 04/10, neste link.

Cada equipe inscrita pode ter até 4 integrantes e a inscrição é gratuita.

 

Premiação

A premiação consiste em 1 Cooktop Portátil de Indução para o projeto vencedor, que será divulgado em até 20 dias após a entrega das propostas. A proposta pode ser realizada em equipes de até 4 integrantes, porém, a premiação é única para o projeto vencedor.

 

+ informações

Para mais informações, converse com a professora Priscilla Loureiro e solicite o edital do Desafio Tramontina.

Whatsapp Link