UVV ON abre vagas de emprego para área comercial

29, outubro de 2021

A UVV ON, nosso setor de Ensino a Distância e Semipresencial, está com ótimas oportunidades para atuar conosco na expansão comercial dos nossos polos.

Os alunos e egressos também podem utilizar o Carreiras UVV para ver todas as oportunidades de estágio e emprego disponíveis no momento. Acesse www.carreirasuvv.com.

 

VAGA PARA ANALISTA COMERCIAL

Requisitos: Cursando ou Superior Completo em Marketing, Gestão Comercial ou MBA em Gestão Comercial. Experiência com planejamento estratégico comercial e gestão de equipe de vendas.

Atividades: Planejamento, execução e acompanhamento dos resultados da campanha de captação de novas unidades da UVV ON, Reunião semanal com os operadores para acompanhamento de resultados e definição de planos de ação corretivos, Push diário com a operação e números de captação e Suporte e treinamento comercial para o time de operadores de expansão.

 

VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL CORPORATIVO

Requisitos: Cursando ou Superior Completo em Marketing, Gestão Comercial ou MBA em Gestão Comercial. Experiência com planejamento estratégico comercial e experiência com vendas B2B.

Atividades: Construir carteira de clientes por meio de   prospecções, realizar contatos com empresas de Vila Velha na sua carteira de clientes, agendar visitas e apresentar o portfólio de cursos, fechamento de vendas de cursos e turmas na modalidade in company, manter o CRM atualizado por meio de informações coletadas com os clientes e propostas realizadas.

 

VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Cursando ou Superior Completo em Marketing, Gestão Comercial ou MBA em Gestão Comercial. Conhecimento, experiência com vendas e planejamento estratégico comercial.

Atividades: Suporte comercial para unidades da UVV ON no ES, Reuniões Comerciais de avaliação de performance, Acompanhar para que o planejamento seja executado e cumprido, entregando os objetivos definidos, Estudo de mercado, Visitas nas unidades da UVV ON ES e Aplicação de treinamento de vendas.

Interessados podem encaminhar o currículo para: marcio.moro@uvv.br

Whatsapp Link