Carta da formanda Cleidimar Junca para seu parceiro de vida

4, fevereiro de 2022

As vitórias crescem quando são compartilhadas. Para comemorar a temporada de coleções, formandos da família UVV foram convidados a escrever cartas para pessoas especiais que os apoiaram durante a jornada acadêmica. Aqui está a mensagem do formando Luciano Barcelos.

De: Cleidimar Para: Marcos

Marcos,

Estamos juntos a mais de 27 anos e durante todos esses anos você esteve ao meu lado. Nesses últimos cinco anos, em especial você foi fundamental para que um grande sonho de infância se realizasse. Fiz minha primeira graduação em História assim que casamos e me estabeleci profissionalmente, mas sempre permaneceu em mim a vontade de cursar Direito, pois esse era o meu grande sonho. Todo ano eu dizia que ia me inscrever, mas por um motivo ou outro eu postergava, mas em 2016 você simplesmente fez minha inscrição sem eu saber. Lembro com muito carinho quando você disse “vai lá e realiza o seu sonho, está esperando o quê?

Durante esses 5 anos não foi nada fácil, trabalhando em dois horários eu precisei muito do seu ombro. Você foi mais parceiro do nunca em casa, pois eu só tinha os finais de semana para estudar. Você renunciou a passeios para ficar comigo e me apoiar durante as provas. Quantas xícaras de café você trouxe para mim enquanto eu estudava? Ouvia minhas frustações e se comemorava junto minhas vitórias.

Eu tenho que te agradecer muitíssimo por ter chegado aonde eu cheguei. Eu pude cursar Direito e viver intensamente a faculdade: viajei, participei de competições, participei de iniciação científica, fiz muitas amizades e aprendi muito. E tudo isso só foi possível graças a você, meu marido, parceiro e amigo.

Cleidimar é formanda do curso de Direito UVV e conclui essa etapa deixando saudade. Uma vez Família UVV, sempre Família UVV.

Whatsapp Link