Carta do formando Tássio Rafael para seu maior exemplo de força e coragem

7, fevereiro de 2022

As vitórias crescem quando são compartilhadas. Para comemorar a temporada de coleções, formandos da família UVV foram convidados a escrever cartas para pessoas especiais que os apoiaram durante a jornada acadêmica. Aqui está a mensagem do formando Tássio Rafael.

De: Tássio Para: Teresa

Muito orgulho em dizer “Mãe, fooormeeeeeii”!

Filho de professora de escola pública, criado por ela exercendo esta função por quase 30 anos até sua aposentadoria… ainda no decorrer desse período, sai de casa aos 18 anos para seguir minha vida pessoal e profissional.

Para além das preocupações de uma mãe ao ver seu filho saindo de casa, uma das maiores seria ver seus dois filhos formados. Então o momento chegou e tais conquistas não irão parar por aqui, minha mãe. Ainda tenho muito a colaborar na sua vida. É o mínimo que tenho a fazer diante de tudo que a senhora fez por mim.

Mesmo com tantos desafios que a vida impôs na sua caminhada, as nossas forças em enfrentá-los são bem parecidas. E como a senhora, mesmo com toda calmaria, consegue ser tão forte!

Isso é força de mãe.

Isso é força de amor.

Essa força é sobrenatural é só elas sabem!

Amo-te muito minha mãe. Sou e serei eternamente grato por seu filho ❤️

Tássio é formando do curso de Processos Gerenciais e conclui essa etapa deixando saudade. Uma vez Família UVV, sempre Família UVV.

Whatsapp Link