Reitoria emite ato especial sobre avaliações dos Cursos de Graduação 2022/1

9, fevereiro de 2022

O Reitor da Universidade Vila Velha, professor doutor Heráclito Amâncio Pereira Júnior, assinou hoje, um ato especial referente às avaliações das aprendizagens nos cursos de graduação para 2022/1.

Tal documento leva em consideração às recomendações governamentais sobre o retorno pleno das atividades presenciais ainda que desempenhadas com protocolos sanitários tais como uso de máscaras e álcool para higienização das mãos.

Confira abaixo, ou faça o download aqui..

 

ATO ESPECIAL Nº 01/2022, DE 08 DE FEVEREIRO DE 2022

O REITOR DA UNIVERSIDADE VILA VELHA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, ad referendum do Conselho Universitário (CONSU);

R E S O L V E:

 

Art. 1º Determinar que as avaliações dos cursos de graduação, para o primeiro semestre de 2022, sejam aplicadas de acordo com as seguintes orientações:

I Para os Cursos de Graduação Presenciais:

  1. a) Disciplinas presenciais: As avaliações serão presenciais;
  2. b) Disciplinas híbridas: As avaliações serão presenciais, dentro do horário de aula de cada disciplina e deverão avaliar tanto a parte teórica, quanto a prática do conteúdo;
  3. c) Disciplinas 100% EAD: Além das atividades pontuadas que compõem a nota do 1º bimestre, será aplicada uma prova regular, de forma online, cuja pontuação corresponderá à nota do 2º bimestre. A prova final será presencial.

II Para os Cursos de Graduação 100% EAD e Semi-presenciais:

  1. As avaliações serão presenciais, ao longo de uma semana de provas. As mesmas serão distribuídas em diferentes espaços do polo Sede (Boa Vista), polos próprios e parceiros. A semana de prova será amplamente divulgada aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem;
  2. As avaliações das disciplinas híbridas dos cursos semi-presencias, serão presenciais, dentro do horário de aula de cada disciplina e deverão avaliar tanto a parte teórica, quando à prática do conteúdo.

Art. 2º Este Ato Especial entra em vigor na data de sua publicação no âmbito desta IES e na respectiva página eletrônica na Internet.

Whatsapp Link